terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFruittella resgata a importância do “sim” para relação entre pais e filhos

Fruittella resgata a importância do “sim” para relação entre pais e filhos

A Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas, preparou para o começo de 2023 uma campanha especial com Fruittella. Desta vez, dois filmes ganham espaço e resgatam o Poder do Sim por meio da relação entre pais e filhos. Com lançamento previsto para canais digitais, os filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe”, buscam aproximar ainda mais a marca das famílias, estimulando momentos prazerosos em que podem relaxar e saborear Fruittella juntos.

“As oportunidades de aproveitar momentos em família podem ser cada vez mais frequentes, por isso os filmes trazem a importância do “Poder do Sim” em atitudes cotidianas, como uma pausa para aproveitar momentos com os filhos, seja brincando ou compartilhando histórias, sempre acompanhado do sabor inesquecível de Fruittella”, destaca o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.

As produções trazem de maneira leve e divertida como os filhos brincam de imitar os pais, desde copiar a maneira de se vestir, até a forma de repreender quando desaprovam alguma atitude. As brincadeiras de imitações evidenciam como a mãe e o pai são exemplos diários para seus filhos e as expectativas que eles criam para que o rotineiro “não” se torne um empolgante “sim”. A campanha reforça o significado de fortalecer laços e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações.

Os filmes têm duração de aproximadamente 30 segundos cada um. “Mães e pais têm a responsabilidade de dizer não para os filhos no dia a dia e nem sempre isso é uma tarefa fácil. Nesta campanha, buscamos lembrá-los por meio de histórias leves e divertidas como é bom ceder de vez em quando. É mais um passo na construção de um conceito tão relevante e importante para quem vive as alegrias e as dificuldades de ser mãe e pai, como é o conceito de Fruittella”, complementou Guilherme Aché diretor de criação da VMLY&R

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: PERFETTI VAN MELLE BRASIL LTDA.

Gerente de Marketing: Ana Bacchin

Produto: Fruittella

Título: Imitando pai e imitando mãe

CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy

ECD: Beto Rogoski

Direção de Criação: Guilherme Aché

Redator: Bruno Anibal, Guilherme Aché, Henry Mandelbaum

Dir. Arte: Caio Zucchi, Guilherme Costa

Atendimento: Leonardo Balbi, Carlos Alves, Mariana Poeta, Débora Mendes e Leticia Meira

Planejamento: Sumara Osorio, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello e Andreia Tavares

Mídia: Luiza Valente, Marcel Santos, Bruno Marangoni, Bruno Abreu, Wanessa Dantas, Isaias Cavalcante

PR: Carlos Alves, Debora Sousa, Gabriel Veras, Paula Ganem, Gabriel Grunewald Loura e Ana Carolina Cesario,

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Nicole Thedin | Ian Inglez | Bárbara Emery | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza

Produção Digital: SQUARE PIXEL

Direção de Cena: Marcelo Vidal

Diretora de Atendimento: Carol Pivato

Assistente de Direção I: Daniel Reigada

Assistente de Direção II: Carul Derzie

Direção de Fotografia: Leo Angeli

Direção de Arte: Lueli Marks

Direção de Produção: Marcelo Bombarda

Produtor Executivo: Aramis Barros e Rapha Dias

Produção: Fernando Nadai

Figurino: Helena Dib

Produção de Elenco: Giselle Monteiro

Montagem: Hugo Freitas

Composition / VFX: HUB VFX

Motion: Bernardo Ribeiro

Color Grade: André Tavares

Finalização: Hugo Freitas

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor/Trilha: Zé Godoy

Desenho de som: Esther Ferreira/Felipe Abreu

Atendimento: Juliana D’Alcantara/Amanda Ricciardi/ Robie Palmari

Coordenação: Lupa Mabuze/Luiza Godoy

Locutora: Jaque Santtos

Data de produção: novembro/ 2022

Artigos relacionados

Novidades