Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas.
Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies®, marca da Purina®, lançou a campanha “Cat Codes”, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos. Através de CRM, mídias digitais e mídia exterior, a iniciativa permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação segue até 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies® em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.
Para participar, basta acessar o Eu quero Nestlé, realizar um breve cadastro, e botar o seu gatinho em ação para criar o seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra dos produtos disponíveis da marca.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.
O comercial foi produzido Phono Filmes e contou com a Jamute como produtora de som.