quarta-feira, abril 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFriskies lança “Cat Codes” com gatos digitadores

Friskies lança “Cat Codes” com gatos digitadores

Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas.

Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies®, marca da Purina®, lançou a campanha “Cat Codes”, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos. Através de CRM, mídias digitais e mídia exterior, a iniciativa permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação segue até 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies® em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.

Para participar, basta acessar o Eu quero Nestlé, realizar um breve cadastro, e botar o seu gatinho em ação para criar o seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra dos produtos disponíveis da marca.

“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.

O comercial foi produzido Phono Filmes e contou com a Jamute como produtora de som.

Artigos relacionados

Novidades