A rede de franquias aposta em ações de marketing digital para disseminar o seu posicionamento e reforçar a autoridade da marca em ser o melhor frango frito brasileiro
A Frango no Pote, rede de franquias reconhecida por seu frango frito com gostinho 100% brasileiro, está lançando o slogan “Só se for Agora”, que tem como principal objetivo consolidar seu lugar no mercado de frango frito nacional. A primeira campanha institucional de posicionamento será com o mote “Frango é bom, Frango no Pote é Melhor”, que virá estampado nas novas embalagens e em toda comunicação da marca. Para impulsionar a campanha, a Frango no Pote programou uma série de ações de marketing digital, que incluem anúncios em redes sociais, conteúdos em seu site e ações nos pontos de venda. Durante o carnaval, a marca reuniu seis influenciadores com perfis diferentes para o pontapé inicial dessas ações. Em situações diferentes na folia, eles indicaram o que comer antes e depois do bloquinho ou baile, com amigos, com o filho pequeno, com a família… A Frango no Pote, que é referência em alimentação rápida, com sabor e qualidade, foi sempre a sugestão deles. “Com a nova comunicação, a marca busca atingir seu público de forma direta e divertida, informando que tem um mix variado de produtos para todos os gostos e bolso, sempre pronto para o consumo”, afirma Carlos Jr, CEO da Frango no Pote.Frango no Pote lança seu novo slogan “Só se for agora”
Artigos relacionados