A Foxton aposta no algodão Pima para o lançamento de sua primeira campanha do ano. A marca que preza sempre pela escolha das melhores matérias-primas para a confecção de seus produtos investe no algodão peruano, considerado o melhor do mundo pela sua alta qualidade e durabilidade em 3 peças clássicas e atemporais com destaque para a Camiseta Pima além da Polo Malha Pima, e Polo Suedine Pima.
O algodão Pima tem com um de seus diferenciais a alta resistência à deformação do uso e ao desgaste do tempo e de lavagens, garantindo peças com mesmo visual e caimento durante muito mais tempo. Devido às suas fibras finas e longas, o algodão peruano gera roupas mais leves e respiráveis com toque de maciez única e conforto, conferindo frescor até nos dias mais quentes.
Para estrelar a campanha de Pima a Foxton convidou o chef de cozinha Guto Cavanha, o arquiteto e designer Felipe Protti e o empresário Facundo Guerra que dividem com a marca a importância dos detalhes e da simplicidade nas suas atividades, conquistas e objetivos pessoais.