Responsável pela campanha “Aqui você fAZ!”, do curso AZ, a Fluxxo Comunicação assina os novos desdobramentos de peças, explorando os resultados do AZ do último ano. A nova campanha, além de manter a estratégia do digital com a programática, irá levar as peças dos resultados de aprovação nos vestibulares mais disputados para a mídia OOH. O público será impactado até agosto.
Nesta etapa, o foco principal será na conversão de leads por meio da landing page do Semiextensivo. “Usaremos o histórico dos canais e dos formatos que foram mais assertivos na campanha passada, além de criar personas com o público do tráfego pago e do site para impulsionar ainda mais os resultados”, explica André Serro, Head de Estratégia da Fluxxo. “A comunicação visual da campanha reforça os melhores resultados alcançados em 2023 pela instituição, através do destaque no número de alunos aprovados e da logo do AZ”, complementa.
A campanha pretende alcançar pelo menos 200 novas matrículas para o curso Semiextensivo em 4 unidades da rede – Tijuca, Botafogo, Barra e Recreio.
O Colégio e pré-vestibular AZ faz parte do Grupo Sistema Educacional Brasileiro (SEB) e conta com um time de mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil alunos, em 30 países. A Escola AZ oferece ensino médio de altíssimo nível, com metodologia tecnológica e de vanguarda, visando uma educação individual completa e voltada à transformação digital.