sábado, dezembro 21, 2024
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FLUXXO lança personagem para campanha antifraude do Digi+

Com o conceito “Golpe virtual não é coisa da sua cabeça. É real e precisa ser combatido”, a Fluxxo Comunicação é a responsável por toda a campanha do banco Digi+ sobre conscientização de fraudes, protagonizada por um personagem, o Dr. Fraude, Analista de Riscos do banco que será o ‘porta-voz’ da ação – e que tem ‘os traços’ do “pai da psicanálise”.

A campanha entra no ar em uma Landing Page e pretende não apenas informar os correntistas sobre os golpes virtuais que estão ‘em alta’ no momento, mas  também educar para que os clientes percebam as nuances desses golpes e entendam a importância e o valor de manterem seus dados pessoais e financeiros sob sigilo. “Todo o conteúdo foi pensando a fim de ajudar os clientes do Digi+ a identificar as tentativas de fraudes mais frequentes no ambiente virtual e como agir caso ele se torne uma vítima”, explica André Serro, Head de Estratégia da Fluxxo.

Nessa nova página, Dr. Fraude vai dar dicas para o dia a dia, como ficar atento às informações de boletos, contatos por Whastapp, telefonemas, SMS, entre outros meios que normalmente são usados para aplicar os golpes. “Para uma campanha como essa ser ainda mais efetiva, sugerimos dar mais destaque na página inicial do site do Digi+ para a Landing Page já existente sobre ‘Segurança de Dados’. Isso acontecerá por meio da criação de um banner na home, direcionando para essa página, que será o destino final de toda a campanha”, esclarece André. E mais: para melhor o entendimento das dicas, foi sugerido inserir imagens de exemplos reais dos golpes, como textos mais enviados por Whatsapp, imagens de boletos adulterados, único e-mail usado pelo banco para contato com correntistas, entre outros detalhes importantes para ninguém cair em golpes.

Já para a campanha de tráfego, será desenvolvido um plano de alcance no Facebook Ads, no formato de feed e story, variando entre estáticos e animados. “A partir de uma lista de e-mails fornecida pelo próprio banco, assim definimos um “Público Personalizado”. Para isso, utilizaremos a base trabalhada no e-mail marketing para enviar anúncios a fim de educar os clientes sobre a conscientização de fraude”, complementa Daiana de Paiva, Coordenadora de Digital da Agência.

 

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