Para celebrar e evidenciar as ações durante os 50 anos do Colégio Primus, a Fluxxo criou uma campanha para fortalecer a imagem da instituição que une tradição e inovação durante essas cinco décadas. A agência já é responsável pela gestão de toda a comunicação e planejamento das campanhas e plano de mídia, das redes sociais e do site, além da ambientação para tornar os espaços internos mais acolhedores e em conformidade com os diferenciais de ensino que o colégio oferece, desde 2018.
A campanha, que terá diferentes momentos, será direcionada para variados públicos do colégio: haverá ações voltadas para as equipes pedagógica e administrativa; campanhas de engajamento para alunos e familiares; e de captação de novos alunos. “A ideia é trabalharmos uma comunicação institucional, divulgando as mudanças para o próximo ano letivo, e promover ações de aquecimento para o aniversário, quando exploraremos a história do Primus. Como pano de fundo para essas ações, vamos usar esse momento único, que é a comemoração dos 50 anos do colégio, mostrando os diferenciais e a credibilidade da escola, que foram construídos ao longo desses anos”, comenta Gisele Duarte, Redatora na Fluxxo.
A ideia de toda a campanha é mostrar que o Colégio Primus deixa um legado para quem estuda lá e que fica marcado na memória de cada aluno. “As ações se conectam às décadas de tradição em ensino do Primus e também à proposta de uma educação completa e voltada para o futuro”, explica Gisele. E complementa: “A expertise do Primus no setor de educação ajuda os alunos a se desenvolverem de forma integral, preparando-os não apenas para os vestibulares e futuras carreiras, mas também para as escolhas e caminhos da vida, formando cidadãos conscientes e responsáveis que irão impactar positivamente na sociedade. Assim, com essa mensagem em mente, construímos um conceito a partir de uma associação de palavras que remetem aos 50 anos do Primus, ao ensino e à educação transformadora”.