O Feirão Limpa Nome Serasa, realizado pelo Banco Digi+, terá sua campanha criada e veiculada Fluxxo. A agência é a responsável pelo planejamento, desenvolvimento, criação e gerenciamento de toda a ação no Meta Ads.
A campanha é 100% focada nas mídias digitais e vai contar também com e-mails, SMS e push para base de ativos do Serasa, ofertando a possibilidade de negociação com a parceria do Banco Digi+. “Optamos em focar em uma comunicação direta, evidenciando todas as vantagens, facilidades e segurança que a pessoa que está negativada tem por meio do portal. Desta forma, com uma campanha Always on em todos os canais digitais, o público que busca uma oportunidade de negociação poderá resolver suas pendências de forma mais rápida”, explica Natália Cunha, Assistente de Mídia da Fluxxo. “Os anúncios sempre estarão ativos em todos os pontos de contato com o público, com o propósito de aumentar as chances de conversão do usuário”, complementa.
A meta da ação é impactar mais de 47 mil usuários de diferentes perfis de crédito, como CDC (financiamento), cartão de crédito e empréstimo pessoal.
O Serasa Limpa Nome é o maior portal de negociação de dívidas do Brasil. São mais de 120 acordos fechados por minuto. E tudo é realizado por meio de uma plataforma 100% digital, o Banco Digi+, que permite ao usuário uma facilidade maior de negociação com processos simples e intuitivos.