O período de matrícula de novos alunos na escola Nosso Espaço começou, e a Fluxxo Comunicação é responsável pela campanha para o próximo ano letivo. A agência é encarregada de toda a produção da ação, incluindo planejamento, desenvolvimento, criação e gerenciamento das estratégias de redes sociais até os layouts para ambientação e o plano de mídia.
Com o objetivo de atrair novos estudantes para a escola, nos segmentos da Educação Infantil e Fundamental 1, a nova campanha terá como conceito a frase “Onde o conhecimento encontra a diversão”, mostrando que a Nosso Espaço pode ser um lugar não apenas para adquirir conhecimento, mas também para acolhimento e entretenimento. Além disso, será desenvolvida uma nova abordagem visual mais moderna, utilizando formas arredondadas nos criativos – essa estratégia permite uma maior fixação na mente do público-alvo e um maior poder de reconhecimento de marca.
A campanha continuará até fevereiro de 2024 e estará presente em mídias digitais (Google Ads e Meta Ads), além da programática. “Inicialmente, vamos implementar uma estratégia de Awareness, buscando presença digital para aumentar o reconhecimento da marca e destacar os diferenciais do colégio para o público. Queremos imprimir uma personalidade única da marca nas redes sociais. Paralelamente, será executada a campanha Always on em todos os canais digitais em que o todos os canais digitais em que o público da marca estiver presente”, exemplifica Alan Monteiro, Gerente do Sucesso do Cliente da Fluxxo.
Além disso, os anúncios estarão sempre ativos em todos os pontos de contato com o público, com o objetivo de aumentar as chances de conversão do usuário. “Complementando a mídia digital, a campanha estará nas ruas e em ambientes com grande circulação de pessoas, por meio de mídia Outdoor. Dessa forma, impactaremos as pessoas que transitarem pelas regiões”, conclui.