quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFluxo anuncia patrocínio da Clear para os times de Free Fire Mobile,...

Fluxo anuncia patrocínio da Clear para os times de Free Fire Mobile, LoL

O Fluxo, organização de esportes eletrônicos, anuncia uma nova parceria com a Clear, marca de shampoos pertencentes à Unilever. A partir de agora, a marca é patrocinadora da equipe de Free Fire Mobilede League of Legends (LoL) e do Fluxo EstrelaBet, equipe de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do Fluxo.

Acostumada a apoiar campeonatos, times e jogadores de esportes tradicionais, como o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e a jogadora da seleção brasileira de futebol, Marta, a Clear tem apostado cada vez mais no cenário de esportes eletrônicos (Esports) do Brasil, país no qual 80% da população é entusiasta de games, conforme estudo apresentado pela Newzoo.

Para Jeferson Moreira (Jefão), cofundador do Fluxo, a parceria vem em um ótimo momento, reforçando os times nos diversos campeonatos ao longo de 2023. “Essa parceria fortalece o trabalho desenvolvido até o momento e refresca a energia dos times do Fluxo para as disputas ao longo do ano. Neste momento, dois dos times patrocinados estão no exterior, e ter uma marca global por trás deles reforça o empenho por mais resultados”, complementa Jefão.

Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela gestão do Fluxo, destaca a importância de patrocínios de marcas não endêmicas ao universo gaming: “Estamos muito animados em anunciar nossa nova parceria com a Clear e acreditamos que esta colaboração trará benefícios significativos para ambas as marcas. Como uma empresa do universo gaming, estamos sempre procurando maneiras criativas de nos conectar com nossa audiência e essa parceria nos permite fazer exatamente isso. Juntos, podemos oferecer experiências inovadoras e divertidas, reforçando a presença da Clear junto ao público gamer”, complementa o executivo.

“Clear já tem uma relação de longa data com o universo gaming e estamos muito animados em ampliar nosso apoio em parceria com o Fluxo. A audiência desse universo é única e queremos estar cada vez mais próximos, construindo uma conexão genuína e ajudando o time Fluxo e os fãs de e-sports a ficarem de cabeça fresca, com Clear, para enfrentarem os desafios”, afirma Carla Forte, Gerente de Marketing de Clear.

“Estamos muito felizes em ter a Fluxo como parceira de Clear, porque nos possibilita continuar conectando a marca com o público crescente do universo gaming. Por isso, desenvolvemos ações, materiais e mensagens específicas para esse patrocínio”, diz Wilson Pereira, CBO da Tech and Soul – agência de Clear.

Artigos relacionados

Novidades