quinta-feira, novembro 21, 2024
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Filiados estrelam primeira campanha do Cartão de TODOS de 2023

O Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, decidiu inovar em sua primeira campanha de 2023 trazendo seus filiados para protagonizar peças audiovisuais, banners de sites, posts de redes sociais e outras produções que integram a comunicação da empresa, entre os meses de janeiro e abril deste ano.

Como parte da estratégia de marketing do Cartão para este primeiro quarter, Danielle Petruz, Claudia Louzada e o casal Sheila e Ricardo Marin se tornaram os principais garotos-propaganda da marca, dando depoimentos reais, com uma linguagem popular e divertida, sobre produtos e serviços oferecidos aos filiados do Cartão de TODOS, como a solução de cashback e as facilidades do aplicativo.

Outro tema abordado pelos novos “garotos-propaganda” se refere às condições de contratação do cartão de descontos, as quais, conforme salienta Claudia Louzada, contam com benefícios diferenciados como a baixa taxa de mensalidade – cujo valor é divertidamente destacado como sendo menor do que o de uma pizza – e a ausência de carência e de burocracia.

Idealizada pelos diretores de criação Rafael Consani e Leandro Luiz, da agência Gotcha!, a primeira campanha a ser lançada pela empresa em 2023 tem como objetivo aumentar a representatividade da base filiada nas comunicações do Cartão de TODOS e explicar de modo simples, descontraído e otimizado os benefícios oferecidos pela empresa.“Ninguém entende melhor as necessidades dos nossos filiados do que eles mesmos. Partindo dessa premissa, a nova campanha teve como estratégia deixar os filiados à vontade para contar diretamente ao público suas histórias de vida, o que sentem e como aproveitam os benefícios do Cartão de TODOS”, destaca Rafael Consani.

Já Leandro Luiz ressalta que “além do incremento da representatividade nas comunicações, a campanha consegue apresentar experiências inspiradoras totalmente únicas, que possibilitam ao público tirar algumas dúvidas sobre o uso diário dos serviços do Cartão de TODOS, através dos destaques feitos por aqueles que entendem quais informações são mais interessantes de serem compartilhadas”.

A base de filiados do Cartão de TODOS é composta, majoritariamente, por pessoas das classes C e D, que se preocupam com o bem-estar de seus entes queridos e buscam uma melhor qualidade de vida por meio da educação, saúde e soluções financeiras acessíveis. Estas características embasaram a escolha das personagens que estrelam a campanha e são filiadas à empresa a tempo suficiente  para falar com propriedade sobre suas soluções.

Com o valor de apenas R$29,70, a mensalidade do cartão garante a mais de 18 milhões de brasileiros acesso a descontos em produtos essenciais e serviços de saúde, educação e lazer, além de consultas médicas e odontológicas a preços populares na rede de clínicas parceira do Cartão de TODOS, a AmorSaúde;  soluções financeiras acessíveis na fintech Mais TODOS; conexão com as principais oportunidades do mercado de trabalho do país na plataforma de empregabilidade Refuturiza; e condições especiais de compra em Empresas Parceiras Táticas, como o centro auditivo Audição de TODOS, a rede de clínicas veterinárias Pet de TODOS, as óticas Visão de TODOS e as clínicas estéticas Hamonir.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Criação: Leandro Luiz, Rafael Consani, Camila Nascimento

Planejamento: Leandro Correa

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

Mídia: Danilo Tonelli, César Valentim, Analu Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildet Nitsche, Marcos Visolli, Dálet Gomes

RTV: Regilene Regis

PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan, Milena Almeida

Produtora: Bros Filmes

Direção de Cena: Drico Mello

Atendimento: Nathalie Benhayon

Diretor Fotografia: Drico Mello

Pós-Produção: Bros Filmes

Montador: Júlio Abbud

Color: Bros Filmes

Captação de áudio: Célio Santos

Fotógrafo: Victor Juliano

Tratamento de Imagens: Studio Luba Costa Retouch

Aprovação: Alexandre Veras, Mariana Rangel, Jean Kashi

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