A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o seu núcleo de redes sociais digitais, o EAESP, em parceria com a agência f2f-digital e com o Comunique-se, lança a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Uma manhã com palestras focadas em engajamento do consumidor nas redes sociais digitais e consumo de marca.
Com o objetivo de trazer aos convidados uma visão estratégica e prática sobre mídias sociais digitais e como engajar os consumidores nesse ambiente, o evento contará com a participação de profissionais como Eraldo Benazzi (Head of Industry, Enterprise Clients Marketing Solutions do Linkedin), Marcos Facó (Diretor de Comunicação da FGV), Benjamin Rosenthal (Professor FGV) e Flávio Villaça (Executivo de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Harley-Davidson). Terá duração de 4 horas no Salão Nobre da EAESP, localizado na Bela Vista, em São Paulo no dia 20 de Março.
“Engajar, mobilizar e gerar conexão com o consumidor no mundo digital é muito mais do que estar presente no Facebook, Twitter, Instagram ou Youtube, e as marcas já perceberam isso. O II simpósio vai trazer profissionais envolvidos nessa tarefa para compartilhar suas experiências, contando como é na prática acompanhar a evolução da relação do consumidor com empresas e marcas nas redes e do dinamismo que elas proporcionam ”, conta Fred Pericini, sócio da f2f digital.
Serviço
Data: 20/03/2017
Local: FGV Salão Nobre – Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista
Horário: 8h às 13h
Valor: R$ 200 (Estudante R$ 100)
Mais informações em http://gvredes.com.br/simposio-2-2/