Com os desafios de manter a liderança de audiência do Minha Vida – site de saúde e bem-estar – e de aumentar a aproximação do canal com empresas do setor, Fernanda Benício assume a Diretoria-geral da Webedia Life, unidade da Webedia, multinacional francesa de mídia digital.
Com mais de 17 anos de experiência de mercado, sendo cinco deles no Minha Vida, Fernanda Benício vinha desempenhando o cargo de diretora comercial dos mercados de Health, Beauty, Glam and CPG na Webedia. Antes disso, teve passagens por indústrias farmacêuticas, como Pfizer e Zambon, agências de publicidade especializadas e veículos de comunicação. Durante o tempo como diretora comercial, dedicou-se a projetos digitais de conteúdo, mídia e dados e participou do processo de incorporação do Minha Vida pela Webedia, em 2017.
“Manter a liderança de mercado garantindo a credibilidade e se tornando o principal parceiro do setor em branded content focado em qualidade de vida e conscientização ajuda a aproximar ainda mais o Minha Vida do mercado e, com certeza, esse será nosso principal desafio”, afirma a nova diretora-geral.
Fernanda destaca o momento especial em sua própria vida. “Estava em licença maternidade e a oportunidade surgiu durante esse período mágico. Assim, voltei com novos desafios e com nova equipe de 22 pessoas. Muito importante isso ter acontecido justamente em um período importante para muitas mulheres, que precisam conciliar vida de mãe e vida profissional. Uma empresa preocupada com saúde e bem-estar não poderia agir de maneira diferente”, comemora.