A plataforma de mercado de luxo Farfetch acompanhou os atores Marcello e Pedro Novaes, pai e filho, respectivamente, em uma emocionante campanha de Dia dos Pais. A produção é da da agência de entretenimento Farra e direção de Hugo Moura. A ideia é homenagear Marcello, e todos os pais, celebrando a cumplicidade, amor e respeito, com estilo.
No filme, Pedro envia uma mensagem para Marcello, falando como ele é querido por todos e uma grande inspiração para ele, como pessoa e profissional. A admiração também é expressada na hora de se vestir. Quando pequeno, o filho queria se vestir como o pai, mas, com o tempo, aprendeu a trilhar seu próprio caminho.
“Conheci o Pedro há um tempo e sempre trocamos mensagens, apesar de termos idades diferentes. A gente queria trabalhar juntos há muito tempo e isso finalmente aconteceu. Admiro muito Pedro e o pai dele, ambos tem uma estética forte e própria. Ele me chamou para dirigir a campanha, conversamos sobre a ideia e fomos para o lado mais sentimental e sensível, expressando toda a admiração que ele tem com Marcello”, explica o diretor Hugo Moura.
Ficha técnica
Cliente: Farfetch
Elenco: Pedro Novaes e Marcello Novaes
Direção: Hugo Moura
Direção de Fotografia: Jesus Mendes
Montagem e Cor: Hugo Moura
Produtora: Farra