terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFamília Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

A Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, com 142 anos de história, lança campanha institucional de Dia das Mães com o tema “Amor que Renova”. O conceito chega para reforçar o protagonismo da gigante têxtil no cotidiano prático e confortável, fortalecendo a conexão emocional com seu público, enfatizando a importância do amor, do cuidado e do conforto que as mães proporcionam, refletidos na qualidade e no carinho presente nos produtos da marca. Niina Secrets, Fabi Santina e Marisa Santina, as mulheres da família Santina, conhecidas nas redes sociais, foram as escolhidas para dar cara à campanha, compartilhando histórias pessoais e momentos significativos vividos na “cama de mãe”, incentivando o público a fazer o mesmo.

Elaborada a partir de vídeos que serão divulgados nas redes sociais e principais canais da marca, a campanha inicia no dia 15 de abril e com término previsto para o dia 12 de maio, no Dia das Mães. Em essência, ressalta todo amor de mãe que se renova nos filhos, no modo de ser e fazer as coisas, nas escolhas do dia a dia que tornam tudo mais cheio de afeto. A ideia é usar a cama de mãe como pano de fundo para contar uma história de conexão, carinho e conselhos, como uma forma de desvendar o mistério de por que a cama de mãe sempre parece a melhor de todas. Este ponto de encontro, onde partilha-se conselhos, histórias e o conforto, de um jogo de cama escolhido pela especialista da casa.

Marisa Santina é a mãe de Nina Secrets e de Fabi Santina, e possui uma relação de muito tempo com a Karsten e foi escolhida para trazer a visão de mãe e avó para a campanha. A influenciadora Nina Secrets, famosa no Brasil, tem como foco em suas publicações moda, maquiagem e lifestyle, mas também já mostrou de perto o processo de construção da sua nova casa nas redes sociais; e Fabi Santina é mãe da pequena Gigi, trazendo em seu conteúdo informações sobre maternidade e o dia a dia. ‘‘A ideia de termos a Nina Secrets e a Fabi Santina na nossa campanha é para trazer a visão de filha adulta, com e sem filhos, para a nossa campanha, como uma forma de representar a família brasileira de uma maneira mais fiel”, conta Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten. Além disso, elas participarão do vídeo conceito, materiais impressos e digitais, e serão as influencers oficiais na campanha, postando conteúdos também em suas redes sociais.

A campanha posiciona ainda mais a empresa na vida dos consumidores, levando praticidade ao cotidiano, fazendo parte da rotina de renovação da família brasileira e ressaltando a presença da Karsten no ambiente da casa e nos momentos de bem-estar. “Entendemos que o amor de mãe é a força que renova e transforma. Com esta campanha, queremos homenagear todas as mães pelo seu amor e dedicação inigualáveis, destacando o papel essencial que desempenham em tornar cada lar um lugar de amor, conforto e segurança. Estamos empolgados em ter a colaboração da família Santina. Nina, Fabi e Marisa, além de já terem um relacionamento com a Karsten, possuem histórias que combinam perfeitamente com a mensagem especial da nossa campanha”, explica Joana.

“Realizar mais esse movimento é uma oportunidade de reafirmar os valores de amor, cuidado e atenção aos detalhes, que a Karsten tanto preza há mais de 140 anos. Essa campanha permite nos posicionar como uma aliada no fortalecimento dos laços familiares, destacando a importância de escolher produtos que contribuam para a criação de ambientes cheios de amor e conforto. Celebrar o Dia das Mães de maneira tão significativa reforça o compromisso da Karsten em estar presente nos momentos mais importantes da vida de seus clientes”, conta Márcio Luiz Bertoldi, diretor-presidente da Karsten.

A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas, seu lugar natural, valorizando a conexão familiar, sendo uma marca conectada física e emocionalmente com seus consumidores e presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras. A campanha “Amor que Renova” marca o apreço e a preocupação com o conforto e o bem-estar da família.

Confira o vídeo:

Ficha técnica Karsten – Dia das Mães

Cliente: Karsten
Gerente de Marketing: Joana Campestrini Fuchs

Coordenadora de Marketing e Produto: Ana Paula Moreira
Supervisora de Marketing: Carla Heidemann Vieira,
Analista de Marketing – Redação e Planejamento: Larissa Gabriela dos Santos

Analista de Marketing – Social Media e Planejamento: Janaina Regina Baade Bachmann

Assessoria de imprensa: Koi Comunicação

Coordenador: Sergio Amorim

Assessora de Imprensa: Lu Toledo

Influenciadoras: @marisasantinz, @niinasecrets e @fabisantina

Artigos relacionados

Novidades