Em um movimento inédito, a Faber-Castell, marca líder mundial na produção de EcoLápis, lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e níveis de habilidade a explorarem seu potencial criativo. A ação será veiculada nas principais redes sociais da marca, além de outras mídias offline.
A campanha será comunicada nos principais países de atuação da marca e é fruto de um trabalho multidisciplinar que uniu mentes criativas da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos.
A colaboração global resultou em uma variedade de peças inspiradoras, incluindo um filme hero de aproximadamente 2 minutos e uma série de versões reduzidas de 15 segundos, com vídeos curtos e dinâmicos que retratam pessoas de diferentes origens e contextos expressando sua criatividade de maneiras diversas e autênticas. Além de outras peças que contam por meio da pintura, desenho, escrita e outras formas de arte, a importância de não se limitar a um único estilo ou técnica – a Faber-Castell vai além de oferecer ferramentas como ponto de partida para a expressão, a marca empodera, apoia e incentiva o público a soltar a imaginação.
Em um movimento inédito, a Faber-Castell, marca líder mundial na produção de EcoLápis, lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e níveis de habilidade a explorarem seu potencial criativo. A ação será veiculada nas principais redes sociais da marca, além de outras mídias offline.
A campanha será comunicada nos principais países de atuação da marca e é fruto de um trabalho multidisciplinar que uniu mentes criativas da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos. A colaboração global resultou em uma variedade de peças inspiradoras, incluindo um filme hero de aproximadamente 2 minutos e uma série de versões reduzidas de 15 segundos, com vídeos curtos e dinâmicos que retratam pessoas de diferentes origens e contextos expressando sua criatividade de maneiras diversas e autênticas. Além de outras peças que contam por meio da pintura, desenho, escrita e outras formas de arte, a importância de não se limitar a um único estilo ou técnica – a Faber-Castell vai além de oferecer ferramentas como ponto de partida para a expressão, a marca empodera, apoia e incentiva o público a soltar a imaginação.
O mote “Criatividade em suas mãos” tem raízes no Brasil: lançado originalmente no país em 2022, o conceito gerou impactos expressivos e agora ganha o mundo. A tagline foi criada e utilizada em campanhas anteriores no Brasil, demonstrando a força e a influência do trabalho criativo desenvolvido no país para o mundo.