sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalExit cria Campanha de Natal do Shopping Mueller

Exit cria Campanha de Natal do Shopping Mueller

Para fechar 2025, ano em que o Shopping Mueller celebra três décadas como um dos principais símbolos urbanos de Joinville, a Exit Marcas Vivas, entrega uma campanha natalina à altura. O conceito criativo é pautado no bom humor da personagem fictícia Natália Pinheiro, uma “especialista em pinheiros” que representa o espírito dos influenciadores contemporâneos: gente que se diz especialista em especialidades cada vez mais específicas.

No filme principal da campanha, Natália analisa árvores natalinas com exagero quase científico, até ser surpreendida pela imponência do Natal 30 Anos do Mueller. O contraste entre expectativa e revelação cria o convite final: visitar o shopping para viver a experiência. O slogan “Presente sim. Presente sempre” reforça o conceito da marca e conecta o público ao espírito afetivo da data.

Parceira estratégica do empreendimento há mais de 20 anos, a Exit foi além da celebração. “A ideia era transformar 30 anos de memória afetiva em um presente vivo, generoso e inesquecível para a cidade”, afirma Eduardo Borges, gestor de marca do Mueller. “Tudo isso só foi possível por um motivo: conhecemos o Mueller, conhecemos Joinville. E temos uma sinergia construída ao longo dos anos entre branding, posicionamento claro e equipes que pensam juntas”, enfatiza ele.

Para a gerente de marketing do Shopping Mueller, Maria Helena da Silva, a campanha conecta tradição e contemporaneidade, fortalecendo o vínculo com a comunidade. “Celebrar os 30 anos do Shopping Mueller com uma mensagem que une humor, leveza e linguagem digital é uma forma de transformar nossa trajetória em um presente vivo para a cidade”, destaca. “A Exit, nossa parceira há mais de duas décadas, traduz com sensibilidade essa essência e nos ajuda a criar ações que reforçam nosso papel como ponto de encontro de Joinville”.

A campanha ultrapassa o filme e ganha vida no digital, ambiente onde Natália interage com os clientes ao avaliar fotos de árvores enviadas pelo público. A mecânica promocional inclui o sorteio de uma Rampage 2025 e o presente da última peça da Coleção de 30 Anos, elementos que fortalecem o vínculo entre marca, celebração e participação do público na modalidade compre e ganhe.

Além da campanha promocional, o Natal 30 Anos reuniu outras frentes, como ações de visitação, programação solidária, a tradicional chegada do Papai Noel, que após alguns anos voltou a ser realizada na fachada principal, a Parada de Natal, e decoração temática. Tudo alinhado à identidade que a Exit vem construindo para o Mueller ao longo dos anos.

Artigos relacionados

Novidades