sábado, janeiro 11, 2025
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Eudora lança campanha que une Niina Secrets e creators da Geração Z

Eudora e Niina Secrets lançam #DeLookaLook, campanha digital para lançamento de linha de produtos com foco na Geração Z. Criada em parceria com a Messs, agência que é um ecossistema criativo, o projeto desafia a consagrada influenciadora digital no universo da maquiagem a reinventar sua beleza e explorar todas as suas versões.

A ação digital apresenta três episódios do desafio nas redes sociais, onde Niina se junta a uma nova geração de creators — Nat Cangueiro (@nataliacangueiro), Jessie Shen (@jesieeshen) e Carol Soares (@eucarolsoares), nomes de destaque entre a geração Z — para testar beauty trends escolhidas por elas. Cada episódio culmina na revelação de um look final, criando o match perfeito entre as gerações Y e Z, moda e beleza, produto e inovação.

“Entender as necessidades do nosso consumidor é o que faz da parceria de Eudora e Niina Secrets um sucesso. O lançamento de Niina Match reflete nosso compromisso com a inovação e a versatilidade, proporcionando produtos multifuncionais que se alinham às tendências e a diversidade de estilos, além de soluções que acompanham a evolução do mercado e da beleza. Maquiagem e estilo são elementos que se interconectam, assim como as tendências que atravessam diferentes gerações. Fico feliz em compartilhar as minhDefinir imagem destacadaas diferentes versões, agora com um toque mais fashion, incentivando todos a explorarem novas possibilidades e descobrirem sua própria forma de se expressar” conta Niina Secrets, que criou sua instabrand em parceria com a Eudora em 2020, sendo uma das maiores do país.

A campanha promete conquistar o público com uma abordagem criativa e interativa, incentivando os consumidores a compartilhar suas próprias transformações nas redes sociais usando a hashtag oficial #DeLookaLook. Com ativações especiais de 08 até 31 de janeiro, incluindo desafios de maquiagem, tutoriais exclusivos e lives com Niina Secrets, a ação busca criar uma conexão ainda mais próxima entre a marca e os apaixonados por beleza e moda.

“O conceito criativo da campanha se materializa numa estratégia de conteúdo. Falar de reinvenção, internet e as múltiplas possibilidades da beleza faz sentido se feito em comunidade, afinal é ela que acompanha a marca. Para isso, unimos nomes de diferentes gerações para criarmos um diálogo horizontal, além de explorarmos toda a versatilidade que a linha permite de uma maneira leve e divertida, como a linha Niina Match é”, comenta Giulia Braide, diretora criativa da Messs.

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