Neste Natal, Eudora aposta na campanha “Impressione com Brilho” para encantar e surpreender. O projeto eleva a experiência de presentear para que os consumidores superem as expectativas e mostrem que sabem escolher para a data especial.
Para isso, foram criados mais de 10 kits presenteáveis, que combinam desde os heroes consagrados até os lançamentos de 2024, todos cuidadosamente apresentados em caixas sofisticadas com acabamento brilhante, que refletem o espírito natalino e a qualidade premium de Eudora. As embalagens exclusivas, unidas a uma curadoria impecável, tornam os conjuntos natalinos escolhas práticas e impactantes, refletindo glamour e desejo.
“O Natal é um momento de celebração, e, em Eudora, buscamos refletir essa essência em cada aspecto da nossa campanha. Nosso objetivo vai além de simplesmente oferecer presentes, priorizando experiências que representem cuidado, autenticidade e elegância. O brilho, tema central desta campanha e da identidade da marca, simboliza tanto o espírito natalino quanto a singularidade de cada indivíduo. Ao integrar inovação, design sofisticado e interações significativas com nossas consumidoras, reforçamos a posição de Eudora como referência em presentes que tocam, impressionam e inspiram. Esta iniciativa é um convite para que todos vivam o Natal com magia, intensidade e propósito”, conta Ariela Bonemer, Diretora de Comunicação de Eudora, O.U.i e Truss.
Para seguir transmitindo a magia do Natal, foi criada uma narrativa especial que une inovação e conexão. A influenciadora Niina Secrets, à frente de uma das maiores instabrands do Brasil, desenvolvida em parceria com Eudora, será o rosto principal do “Disk Eudora”, uma live que acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h. Durante essa experiência, a marca e a influenciadora ajudarão os consumidores a escolher os kits presenteáveis perfeitos para impressionar. A ação contará com a participação especial de Jade Picon, embaixadora de Eudora Siàge — linha reconhecida por sua alta performance e inovação em cuidados capilares, uma caixinha de perguntas para que os internautas compartilhem o que gostariam de ver durante a live e a presença da representante Eudora Mari Nishi, que irá compartilhar sua experiência com a marca e os kits mais vendidos com suas clientes, destacando opções que as representantes de todo o Brasil podem oferecer.