quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEudora convida mulheres a viverem momentos em campanha

Eudora convida mulheres a viverem momentos em campanha

Ter um cabelo saudável exige cuidados específicos em meio a rotina de beleza. No entanto, diversas situações do cotidiano podem danificar os fios, como o suor após uma atividade física, pintar os cabelos ou até mesmo os momentos de diversão, como exposição ao sol ou o contato direto com o cloro da piscina e o sal do mar.

Apesar dos danos, evitar essas situações seria deixar de vivenciar momentos importantes da vida. Pensando nisso, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a linha Eudora Siàge Cica-Therapy, com tecnologia de cicatrização dos danos capilares. Para a ação de lançamento, Eudora incentiva as consumidoras a aproveitarem os melhores momentos com seus  cabelos saudáveis, enquanto Eudora Siàge trata os possíveis danos ocasionados no dia a dia.

Com o conceito “A vida machuca seus fios, a gente cicatriza”, a marca traz em sua nova campanha situações do dia a dia mostrando que é possível aproveitar a vida intensamente e, ainda assim, manter os fios saudáveis. O vídeo reforça a performance dos ativos de Siàge Cica-Therapy, destacando os principais atributos da linha.

“O insight da campanha nos coloca lado a lado com a consumidora, abraçando suas necessidades e desejos. Queremos mostrar que não há problema em aproveitar os momentos de descontração, que muitas vezes acabam expondo mais os fios. Queremos afastar essas possíveis preocupações da mulher com os danos capilares e incentivá-la a viver seus melhores momentos com mais leveza” comenta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora.

“Eudora Siàge Cica-Therapy chega ao mercado com a proposta de ser uma linha completa para o tratamento de cicatrização de danos. Assim como os demais produtos da marca, foi idealizada a partir de uma das nossas premissas:  identificar necessidades latentes das consumidoras e entregar soluções inovadoras, com produtos que façam a diferença em suas rotinas” finaliza.

Artigos relacionados

Novidades