A comida tem o dom de unir as pessoas, fazer parte de celebrações, trazer memórias afetivas, tendo um papel muito além da necessidade funcional. E, assim como a paixão, que no seu auge pode causar borboletas no estômago, algumas comidas podem ocasionar desconfortáveis queimações.
Pensando nisso, Estomazil, marca de antiácidos da Hypera Pharma, convidou o cantor e especialista em assuntos do coração, Sidney Magal, para estrelar a campanha “O amor é fogo”, declarando, sem medo de ser feliz, amor a uma das melhores coisas da vida, que é comer.
O objetivo da campanha nacional, criada pela Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, é reforçar Estomazil como aliada do prazer em comer. Para isso, num feito inédito, Sidney Magal regravou, pela primeira vez, a música “O Meu sangue ferve por você” em um clipe alegre, dançante e repleto de declarações de amor a comidas.
“Não poderia ser outra pessoa a protagonizar a campanha. O Magal entende tudo de amor e tem entre seus sucessos uma música que tem a narrativa perfeita para ajudar a reverberar a chama da paixão pela comida, sem que ela vire uma queimação, falando diretamente com nosso consumidor e reforçando a presença de Estomazil nesses momentos. Temos certeza de que o público vai cantar junto e declarar amor pela comida também”, conta Carla Dias, diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Hypera Pharma.
Com muita irreverência e humor, tons presentes nas campanhas da marca, o cantor fez uma versão especial que traz o refrão conectado ao mote da campanha, como “Coxinha, eu te, amo. Coxinha eu te amo, meu amor. Coxinha, eu te amo, e o meu sangue ferve por você”, com versões trazendo pizza, dogão e hambúrguer e, no fim de cada filme, Magal reforça: “O amor é fogo, mas o que queima é a azia. Declare seu amor pela comida com Estomazil”.
“Fiquei muito feliz em regravar uma de minhas músicas em um clipe tão a minha cara, alegre e divertido, principalmente por ser declarando amor a uma das coisas que mais gosto de fazer, que é comer. Eu amo comer, amo estar com quem gosto e ter algo para beliscar ali do ladinho. E, claro, sempre com Estomazil por perto”, declarou Magal.
Como esquenta da campanha, a agência PROS criou uma narrativa de PR por meio de um branded content com um veículo focado em celebridades deixando no ar os novos amores de Magal e seu relacionamento aberto. Dias depois, a revelação, por meio do videoclipe, de quem são os novos amores dele, a comida. Tudo sendo reverberado em canais de entretenimento e humor para promover a conversa em torno da paixão por comida.
Peça principal da campanha, o videoclipe, criado pela Cafehyna, que, assim como toda a comunicação, segue o posicionamento “Declare seu amor pela comida com Estomazil”, contempla uma versão de 3’15 e quatro versões reduzidas, uma para cada comida, plano de mídia que vai até dezembro em TV aberta e ações no digital, além de conteúdos nos canais da marca, no perfil do Instagram de Sidney Magal (@sidneymagaloficia), e de influenciadores, como Dani Choma (@danichoma), Eric Borges (@eericborges), Rodrigo Mussi (rodrigo.mussi), o ator Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhofocial), entre outros.
Além disso, como parte dos desdobramentos, ainda em outubro haverá uma ativação com o cantor em alguns bares de São Paulo. Com criação e execução da agência PROS, a ação promete surpreender os boêmios com a “Caravana Declare seu Amor” e a presença de influenciadores da marca.
Ficha Técnica:
Produto: Estomazil
Título: Amor é Fogo
Agência Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de Criação: Daniele Rodrigues
Gerente de criação: Bruno Leonardo
Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital e Alysson Villalba
Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda
Coordenadora de Marketing de Influência: Larissa Duarte
Influenciadores: Luan Chelles
Social Media: Artur Katz e Aline Duarte
Gerente de Gestão: Débora Malandrin
Gestão: Rafael Dourado e Camilla Mendonça
Gerente de Mídia: Carla Caramante
Mídia: Natália Rodrigues da Motta, Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Catarina Nakayama
Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto
RTV: Tania Silva Rocha e Geovanna Buccini
Coordenador de Captação e Direção de Arte: Guilherme Rocha
Coordenador de Edição: Fabricio Martini
Captação e Edição: Lilianne Bueno e Leonardo Pomaro
Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco
Marketing: Pedro Correia Calamita, Flavio Gelschyn, Thais Soto Riva Horvath e Julia Oliveira Brandão
Produtora: Vândalo
Direção: Martin Toro
Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas
Atendimento: Liciane Bortolussi
Ass. Atendimento: Anne Gregorio
1º Ass. Direcão: Isabela Saboia
Diretor de Fotografia: João Fröhlich
1º Ass. Câmera: André de Oliveira
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro
Platô: Ricardo Rodrigues
Chefe Elétrica: Silvio Renato
Chefe Maquinária: Lucas Mateus
Diretor de Arte: Thais Seixas
Produtor de Elenco: Mari Cillo
Figurinista: Thays da Silva
Maquiadora: Luciana Queiroz
Som direto: Murilo Borine
Pós-produção: Frito Post
Coordenador de Pós: Felipe Righeto
Edição | Montagem: Maira Tavares
Finalizador: Frito Post
Cor: Frito Post
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Andre Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Rafael Laurenti e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Sidney Magal
Agência: PROS
Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky
CCO: Adriano Abdalla
Diretor de criação: Katia Santos e Vitor Pavarini
Planejamento: Beatriz Poiani
Redator: Yuri Sampaio
Direção de Arte: Vitória Bernardes e Julian Akinaga
Arte Finalista: Alexandre Fukugava
Tráfego: Bruna Garcia
Diretora de operações: Ana Assaly
Atendimento PR: Guilherme Cotarelli e Liliane Cavalcante
Projetos: Gabriela Fioroto e Thais Olino
Gerente de marketing de influêcia: Leandro Dário
Produção: Cadu Alves, Alyne Gomes Sousa, Mariana Campanha e Andressa Borini
Curadoria Artística: Cara de Conteúdo