quinta-feira, novembro 21, 2024
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Estomazil traz Sidney Magal para declarar amor pela comida

A comida tem o dom de unir as pessoas, fazer parte de celebrações, trazer memórias afetivas, tendo um papel muito além da necessidade funcional. E, assim como a paixão, que no seu auge pode causar borboletas no estômago, algumas comidas podem ocasionar desconfortáveis queimações.

Pensando nisso, Estomazil, marca de antiácidos da Hypera Pharma, convidou o cantor e especialista em assuntos do coração, Sidney Magal, para estrelar a campanha “O amor é fogo”, declarando, sem medo de ser feliz, amor a uma das melhores coisas da vida, que é comer.

O objetivo da campanha nacional, criada pela Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, é reforçar Estomazil como aliada do prazer em comer. Para isso, num feito inédito, Sidney Magal regravou, pela primeira vez, a música “O Meu sangue ferve por você” em um clipe alegre, dançante e repleto de declarações de amor a comidas.

Homem segurando um violão

Descrição gerada automaticamente“Não poderia ser outra pessoa a protagonizar a campanha. O Magal entende tudo de amor e tem entre seus sucessos uma música que tem a narrativa perfeita para ajudar a reverberar a chama da paixão pela comida, sem que ela vire uma queimação, falando diretamente com nosso consumidor e reforçando a presença de Estomazil nesses momentos. Temos certeza de que o público vai cantar junto e declarar amor pela comida também”, conta Carla Dias, diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Hypera Pharma.

Com muita irreverência e humor, tons presentes nas campanhas da marca, o cantor fez uma versão especial que traz o refrão conectado ao mote da campanha, como “Coxinha, eu te, amo. Coxinha eu te amo, meu amor. Coxinha, eu te amo, e o meu sangue ferve por você”, com versões trazendo pizza, dogão e hambúrguer e, no fim de cada filme, Magal reforça: “O amor é fogo, mas o que queima é a azia. Declare seu amor pela comida com Estomazil”.

“Fiquei muito feliz em regravar uma de minhas músicas em um clipe tão a minha cara, alegre e divertido, principalmente por ser declarando amor a uma das coisas que mais gosto de fazer, que é comer. Eu amo comer, amo estar com quem gosto e ter algo para beliscar ali do ladinho.  E, claro, sempre com Estomazil por perto”, declarou Magal.

Como esquenta da campanha, a agência PROS criou uma narrativa de PR por meio de um branded content com um veículo focado em celebridades deixando no ar os novos amores de Magal e seu relacionamento aberto. Dias depois, a revelação, por meio do videoclipe, de quem são os novos amores dele, a comida. Tudo sendo reverberado em canais de entretenimento e humor para promover a conversa em torno da paixão por comida.

Peça principal da campanha, o videoclipe, criado pela Cafehyna, que, assim como toda a comunicação, segue o posicionamento “Declare seu amor pela comida com Estomazil”, contempla uma versão de 3’15 e quatro versões reduzidas, uma para cada comida, plano de mídia que vai até dezembro em TV aberta e ações no digital, além de conteúdos nos canais da marca, no perfil do Instagram de Sidney Magal (@sidneymagaloficia), e de influenciadores, como Dani Choma (@danichoma), Eric Borges (@eericborges), Rodrigo Mussi (rodrigo.mussi), o ator Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhofocial), entre outros.

Além disso, como parte dos desdobramentos, ainda em outubro haverá uma ativação com o cantor em alguns bares de São Paulo. Com criação e execução da agência PROS, a ação promete surpreender os boêmios com a “Caravana Declare seu Amor” e a presença de influenciadores da marca.

Ficha Técnica:

Produto: Estomazil

Título: Amor é Fogo

Agência Cafehyna

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de Criação: Daniele Rodrigues

Gerente de criação: Bruno Leonardo

Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital e Alysson Villalba

Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda

Coordenadora de Marketing de Influência: Larissa Duarte

Influenciadores: Luan Chelles

Social Media: Artur Katz e Aline Duarte

Gerente de Gestão: Débora Malandrin

Gestão: Rafael Dourado e Camilla Mendonça

Gerente de Mídia: Carla Caramante

Mídia: Natália Rodrigues da Motta, Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Catarina Nakayama

Coordenador de RTV: Rafael Yamaoto

RTV: Tania Silva Rocha e Geovanna Buccini

Coordenador de Captação e Direção de Arte: Guilherme Rocha

Coordenador de Edição: Fabricio Martini

Captação e Edição: Lilianne Bueno e Leonardo Pomaro

Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco

Marketing: Pedro Correia Calamita, Flavio Gelschyn, Thais Soto Riva Horvath e Julia Oliveira Brandão

Produtora: Vândalo

Direção: Martin Toro

Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas

Atendimento: Liciane Bortolussi

Ass. Atendimento: Anne Gregorio

1º Ass. Direcão: Isabela Saboia

Diretor de Fotografia: João Fröhlich

1º Ass. Câmera: André de Oliveira

Diretor de Produção: Arthur Pinheiro

Platô: Ricardo Rodrigues

Chefe Elétrica: Silvio Renato
Chefe Maquinária: Lucas Mateus

Diretor de Arte: Thais Seixas

Produtor de Elenco: Mari Cillo

Figurinista: Thays da Silva

Maquiadora: Luciana Queiroz

Som direto: Murilo Borine

Pós-produção: Frito Post

Coordenador de Pós: Felipe Righeto

Edição | Montagem: Maira Tavares

Finalizador: Frito Post

Cor: Frito Post
Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Andre Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Rafael Laurenti e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Sidney Magal

Agência: PROS

Co-CEOs: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky

CCO: Adriano Abdalla

Diretor de criação: Katia Santos e Vitor Pavarini

Planejamento: Beatriz Poiani

Redator: Yuri Sampaio

Direção de Arte: Vitória Bernardes e Julian Akinaga

Arte Finalista: Alexandre Fukugava

Tráfego: Bruna Garcia

Diretora de operações: Ana Assaly

Atendimento PR: Guilherme Cotarelli e Liliane Cavalcante

Projetos: Gabriela Fioroto e Thais Olino

Gerente de marketing de influêcia: Leandro Dário

Produção: Cadu Alves, Alyne Gomes Sousa, Mariana Campanha e Andressa Borini

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

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