Essência Rebelde: nova campanha da Mary Jane reposiciona marca no retorno às suas origens.
A Mary Jane, primeira marca brasileira feminina com DNA no skate, lança sua nova campanha chamada “Look Again”, com foco em suas origens, evidenciando atitude, identidade e coragem. Todo este trabalho de reposicionamento tem a assinatura da Gampi Casa Criativa.
Tendo a pista de skate da Orla do Guaíba como cenário, os materiais produzidos foram inspirados nas meninas que calçavam Mary Jane nos anos 2000, provocando a natureza questionadora daquelas que acreditam ter deixado a rebeldia com o passar do tempo.
A marca tem como propósito mudar a realidade das mulheres para algo melhor, de forma livre, corajosa, provocativa e autêntica, por meio da moda e do esporte. Por isso, a Mary Jane também apoia projetos que envolvem a inclusão de mulheres no skate, assim como, a ONG Social Skate School, que leva qualidade e incentivo para a prática do esporte para meninas e mulheres.
“O objetivo desse reposicionamento é revisitar a atitude indomável da adolescência na rotina padronizada da vida adulta. Com este trabalho, queremos despertar a vontade adormecida de fazer a diferença e intensificar a essência corajosa e questionadora dessa fase, para servir de inspiração a todas as mulheres”, destaca o CEO da Gampi, Maicon Dias.
A campanha será disponibilizada em meios digitais e materiais para as lojas.
Confira o vídeo da campanha:
Ver essa foto no Instagram