Neste Dia das Mães, Eudora, transforma o ato de presentear em um reencontro com o que há de mais bonito: o amor-próprio, refletido em cada detalhe. Com a campanha “Sua mãe é feita de muitas versões. Nesse dia das mães, celebre todas elas”, a marca reforça que cada mulher merece viver da sua própria forma. Afinal, ser mãe vai muito além da maternidade e, independentemente da trajetória, cada uma encontra, à sua maneira, formas de viver essa experiência com verdade, integridade e conexão com sua essência. Porque ser mãe é também sobre se permitir múltipla, sendo inteira em cada uma de suas versões.
Para Eudora, a data comemorativa é o momento ideal para lembrá-las de sua essência, beleza e de todas as suas camadas, que vão muito além das responsabilidades do dia a dia. Para contar essa narrativa, a campanha desenvolvida em parceria com AlmapBBDO, ganha vida um filme digital com estética sofisticada.
Nele, os espelhos simbolizam o raro momento de pausa dentro da maternidade, em que as mulheres se reconectam com as suas múltiplas versões ao se olharem com mais profundidade. Com um toque de surrealismo, o projeto audiovisual começa com a abertura simbólica da caixa de presente da marca, que convida o consumidor a mergulhar em uma dimensão lúdica, repleta de brilho e emoção. A partir desse portal, os espelhos se transformam em um caleidoscópio que revela, em cenas ritmadas e cheias de emoção, as múltiplas versões de uma mesma mulher.
“Mais do que oferecer produtos, nossa missão é criar conexões reais que valorizem a mulher em todas as suas facetas. Neste Dia das Mães, buscamos traduzir essa proposta com um olhar sensível e artístico, que une glamour acessível, desejo e profundidade. O ato de presentear vai além do gesto, sendo uma oportunidade de reconexão com o próprio brilho, algo que Eudora busca inspirar em cada mulher dia após dia. Celebramos, assim, a beleza autêntica e aspiracional da mulher brasileira, tornando o luxo algo possível e verdadeiramente presenteável para celebrar momentos inesquecíveis”, destaca Raquel Maiomi, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora.
FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Eudora
Título(s): Múltiplas Mães
Produto: Eudora
Campanha: Eudora Dia das Mães
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretoras de criação: Ana Cecília Novis e Sabrina Villar
Criação: Catharina Mendonça, Júlia Azevedo e Pedro Hefs
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro
Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Milena Ferezim, Marina Comin e Natan Dutra
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: João Gabriel, Tiago Tateyama, Tamiris Berlink, Maria Eduarda Menezes e Núbia Yoshiura
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Gustavo Castanheira, Letícia Mendes, Jaquelini Moraes, Giovana Popadits,
Sofia Trindade.
Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco
Produtora de imagem: Signo Filmes
Direção: Liv Stacciarini
Assistente de Direção: Debora Yazbeck
Fotografia: Nico Matteis
Diretor de Arte: Thiago Cusack
Atendimento: Rafaela Victor
Produtor Executivo: Nico Matteis
Produção: Daniel Oliver
Coordenação de Produção: Alex Misaka
Pós-Produtora: Plural
Montador: Ana Vedovato
Finalização: Fernanda Ricci
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de Som: Alma 11 11 Audio
Direção e produção musical: Diego Raso
Composição: Jo Borges
Produção executiva: Carla Bräuninger
Pós-produção de áudio: Diego Raso
Locução: Anaadi
Aprovações Eudora: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia Monteiro, Mariana Villela, Sophia Kowarick, Jemima Zelada e Mayane De Nadal