domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEspaçolaser lança campanha Março OFF com descontos

Espaçolaser lança campanha Março OFF com descontos

A campanha promocional “Março OFF” da Espaçolaser começou em todos os canais digitais da marca e em suas mais de 790 unidades no Brasil, e em 10 unidades no exterior – Colômbia e Paraguai. Os descontos oferecidos chegam a 80% na compra de pacotes de depilação a laser em diversas áreas do corpo. As ofertas são por tempo limitado e variam ao longo do mês. Além disso, os clientes contam com opções de pagamento facilitado em até 17 vezes. A campanha inclui filmes, peças promocionais on-line, materiais para PDV e colaborações com um super squad de influenciadores digitais.

Desde 2021, a maior rede de depilação a laser do Brasil realiza a campanha Março OFF e o VP de Growth Marketing, Bruno Siqueira, explica os motivos. “Uma boa parte do público brasileiro espera o final do verão e das férias para começar tratamentos estéticos como a depilação a laser. A chegada do Outono, Dia das Mulheres e o Dia do Consumidor (15) são boas oportunidades para realizarmos nossa primeira grande ação promocional do ano que beneficia o público e o crescimento da categoria, atraindo novos usuários com uma oferta atrativa”.

No filme da campanha, pensado exclusivamente para as redes sociais, a personagem Lisa (atriz Marianna Troccoli); uma jovem cliente que adora o serviços de depilação a laser da marca e que no ano passado contou sua história de amor (ou desamor) em uma série de vídeos, retorna agora apresentando todas as vantagens da depilação a laser e as oportunidades de desconto do Março OFF. O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 06, contará com a participação especial da influenciadora e atriz Jade Picon.

A campanha, idealizada pela agência Jotacom, destaca os diferenciais da marca que foram cuidadosamente delineados na estratégia publicitária. Ao pensar em Espaçolaser, segurança, liberdade e eficiência são os primeiros atributos que ressoam com os clientes. “Nesta campanha, além disso, trazemos a rapidez das sessões a laser, sua disponibilidade em todas as unidades da rede e a simplicidade do método, sempre colocando a autoestima e saúde da pele como prioridade”, ressalta Bruno. E complementa: “E agora, com condições de pagamento ainda mais vantajosas, asseguramos que nossos clientes não deixem escapar a oportunidade de vivenciar a excelência da nossa depilação a laser”.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Espaçolaser

Título: Março Off

Produto: Março Off 2024

Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: Raissa Palamarczuk

Criação: Camila Paulos, Luiz Fernando Lima, Isaac Cotias

Head de Atendimento: Jordana Bidin

Atendimento e Planejamento: Natália Moreira e Nicole Aviles

Head de vertical Google: Rafael Romero

Head de vertical Meta: Gabriel Igima

Mídia: Leonardo Prata, Gabriel Colman, Alex Cesmegi e Caique Macedo

Head de Content: Bruno Gerente de Projetos: Maceno

Content Manager: Thaina Arcanjo

Interações: Gustavo Pereira e William Santiago

Social Data: Tatiane Martins

Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha, Airon Wisniewsk

Desenvolvedor Web: Lucas Gaspar

Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga e Talita Bragante

Revisão:  Paula Andrade, Andreia Shiroma

Finalização: Érica Luzia, Adriano Vito

Tráfego: Katia Ferreira e Gabriela Andrade.

Produtora: Puerta Filmes LTDA

Diretor: Felipe Puerta

Aprovação cliente: Bruno Siqueira, Anna Carolina Thieme, Vinicius Ruffato, Renata Garruti

Agência de PR: FSB Comunicação

Artigos relacionados

Novidades