sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEspaçolaser apresenta evolução da marca

Espaçolaser apresenta evolução da marca

No ano em que celebra duas décadas de história, a Espaçolaser anuncia um marco significativo em sua trajetória: o rebranding da marca, que abrange uma evolução de sua identidade corporativa e posicionamento. Este movimento reforça o novo momento da empresa, que permanece na vanguarda da depilação a laser no Brasil.

Como a maior rede de depilação a laser do mercado, com mais de 850 lojas na América Latina e a única de capital aberto no país, a Espaçolaser destaca nessa campanha seu propósito central: elevar a autoestima das pessoas. Sempre à frente do tempo, a empresa se mantém como uma marca forte, pioneira, líder de mercado e sinônimo de excelência na categoria.

A renovação da marca reflete não apenas sua evolução, mas também seu compromisso contínuo com a melhoria da experiência do consumidor e sua adaptação às tendências do mercado. Trata-se da união de conceitos e posicionamentos ligados à tecnologia, segurança, presença e liderança.

A nova estratégia da Espaçolaser reflete os desafios e oportunidades do mercado de depilação a laser, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência. Segundo Bruno Siqueira, Diretor de Growth Marketing da empresa,

O rebranding da marca reflete muitas melhoras, desde uma comunicação mais diversificada e inclusiva em diversos canais, com distintas audiências e diálogos, até a evolução da jornada digital do consumidor que agora tem o controle na palma da mão, com um app muito melhor criando uma experiência muito mais fluída e cômoda. Esse é um momento para celebrarmos nossa história ao mesmo tempo que olhamos para nossa evolução e solidez de marca. Mas, acima de tudo, queremos reforçar aquilo que é nossa essência: nosso compromisso em promover a autoestima dos clientes, construindo relacionamentos duradouros, e nos consolidando como referência nesse segmento onde nos tornaremos sinônimo de categoria!”

Como parte desse novo posicionamento, a Espaçolaser lança sua campanha anual de 2024, desenvolvida pela agência Jotacom e que conta com a participação da influenciadora digital, empresária e ícone de estilo Jade Picon, celebrando a autoestima e promovendo liberdade, beleza e confiança entre a marca e seu público por todo o Brasil.

Jade também expressa sua animação em relação à renovação da parceria, destacando: “Estou extremamente contente por continuar fazendo parte da família Espaçolaser. Reconheço a importância de dedicarmos tempo para nós mesmas, e a Espaçolaser tem sido uma aliada fundamental nessa minha trajetória de valorização pessoal e autocuidado.”

Raissa Palamarczuk, diretora de criação da Jotacom e uma das líderes da campanha, avalia o processo criativo, valorizando as mulheres envolvidas no processo. “Antes de ser uma empresa de depilação, a Espaçolaser é uma marca de beleza. E quando juntamos cliente, agência e produtora em um time em que a maioria é de mulheres, conseguimos cocriar uma campanha que desperta esse desejo de sentir na pele os benefícios da marca. Esse é nosso ponto de virada”, comenta a criativa. Fábio Mello, vice-presidente criativo da Jotacom, comenta que “neste terceiro ano, atendendo a conta, percebemos um amadurecimento do mercado e fizemos uma mudança no discurso e no planejamento criativo para posicionar a Espaçolaser como sinônimo de categoria”.

Esta campanha reforça que o rebranding é uma evolução natural da marca, destacando sua personalidade e valores. O período de veiculação será de abril a novembro e inclui filmes para plataformas digitais, peças promocionais online, materiais para ponto de venda e colaborações com um seleto grupo de influenciadores.

O anúncio da mudança da identidade visual para os diferentes stakeholders está sendo realizado por meio dos canais oficiais da empresa. A transição da marca Espaçolaser será feita de forma gradual ao longo dos próximos meses, garantindo uma integração suave e eficaz. Para finalizar, Bruno reforça: “a Espaçolaser é a marca referência na categoria que equilibra tecnologia, carisma e autoridade”.

Artigos relacionados

Novidades