Pela primeira vez na TV aberta, o Escape 60, pioneiro em desenvolver jogos de fuga presenciais no Brasil, exibe vídeo promocional da sala Vila do Chaves, durante a programação do SBT. De outubro a janeiro, a propaganda será exibida durante o intervalo de programas infantis do canal, incluindo o seriado Chaves.
A rede, que possui 11 unidades no Brasil e uma em Santiago, ampliou seu investimento em marketing e, no primeiro semestre, inaugurou a sala temática do seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. “Enxergamos a necessidade de utilizar outra plataforma para nos comunicar diretamente com nossos clientes e potenciais clientes. Já fizemos campanha em pay TV, mas essa exposição na TV aberta, em parceria com um dos maiores canais da televisão brasileira, reflete o amadurecimento da marca”, diz Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60.
No vídeo, enquanto os participantes tentam encontrar o dinheiro do Seu Madruga, vários detalhes da cenografia da sala são exibidos, para despertar, com isso, o interesse da audiência.
Assista ao filme: