Entre março e abril de 2023, a BIC irá comercializar no Brasil seu novo acendedor Handy BIC com case transparente. Junto ao período de vendas, também se inicia a campanha “Handy BIC Tá Na Mão” de 2023, que traz como parceiros os influenciadores, Carol Soares, Joana Costa e Pedro. Assinada pela agência Inkuba, as ações da campanha serão focadas nas redes sociais onde os influenciadores irão levar ao público situações que o Handy BIC poderá ser usado — auxiliar em criações artísticas, acender churrasqueias ou até mesmo acender velas em um dates com a pessoa amada. A BIC também irá realizar o envio de 50 press kits para influenciadores de lifestyle, moda, gastronomia e super engajados com as qualidades que o Handy BIC oferece: segurança, estilo, preservação do meio ambiente e multifuncionalidade!
Para incrementar o investimento no único acendedor reutilizável do mercado a BIC apostará em uma estratégia de marketing que busca transitar em diferentes canais da internet. Com datas programadas e o cruzamento de mídia paga, influenciadores e conteúdos criativos o público-alvo será atingido por um complemento de informações que irão trabalhar marketing e remarketing da campanha. Com o investimento em mídia paga a BIC irá trabalhar com e-mails marketing e displays digitais a fim de atingir o público com a novidade. Os influenciadores terão papel fundamental ao mostrar a funcionalidade do utensílio no cotidiano, e os conteúdos criativos serão postados em canais oficiais da BIC para promover datas comemorativas e relacioná-las com o novo Handy BIC. O investimento se dará em uma estratégia 360 para atingir todas as camadas de consumidores e promover a campanha em 2023.