Com o objetivo de aumentar o conhecimento do público sobre Enterogermina®, probiótico que equilibra, restaura a flora intestinal e fortalece a defesa¹, a Divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, apresenta a campanha “Enterogermina no TikTok!”.
O propósito é comunicar Enterogermina no Tik Tok com a produção de conteúdos relevantes e educativos sobre a categoria de probióticos em uma linguagem criativa e descontraída, algo já habitual na plataforma, além de ampliar o perfil de consumidor e se aproximar dos que já se identificam com a marca. ‘’Vimos uma oportunidade de incluir Enterogermina nessa rede social para explicar e reforçar sobre os benefícios do probiótico, entregando um conteúdo relevante e de qualidade para nosso público-alvo e principalmente, para o público que consome Tik Tok’’, afirma Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da divisão Sanofi Consumer Healthcare. Lançado em 2016 e sensação entre vários públicos desde o começo de 2020, o aplicativo é um dos principais canais de mídia social da atualidade. ‘’É uma excelente oportunidade para Sanofi CHC se conectar com seus seguidores e atrair um novo público, de forma relevante, orgânica e autêntica’’, finaliza Ortega. Desenvolvida pela agência MRM, a campanha já está no ar e será impulsionada por meio de vídeos feito pelos influenciadores participantes no app durante os meses de outubro e novembro. Ficha técnica: Agência: MRM Brasil Título: Campanha TikTok – Enterogermina 2021 CCO: Eduardo Rodrigues Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace Direção de Criação: Guilherme Medici Criação: Guilherme Medici, Marcelo Martins, Gilmara Rocha e Rafael Sampaio Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Fernanda Souza, Ana Borba, Camila Chagas e Victória Franco Planejamento: Lucas Baranzelli, Daniel Iacobucci, Victor Barros e Julia Savietto Mídia: Thais Degilio, Cibele Coelho e Marcela Isa Aprovação Cliente: Rodrigo Sampaio, Juliana Mendes, Eugenie Cornuet, Agnes Motta e Ana FeijóEnterogermina anuncia estreia de nova campanha no TikTok
Artigos relacionados