quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEndemol Shine Brasil e Vibra Digital lançam loja online

Endemol Shine Brasil e Vibra Digital lançam loja online

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, em parceria com a Vibra Digital, empresa de inovação do Grupo Bandeirantes, focada no desenvolvimento de novos negócios e soluções digitais  pautada em dados de consumo de conteúdo e responsável pela estratégia digital dos canais digitais do Grupo Bandeirantes, e a Band lançam loja oficial para venda de produtos licenciados MasterChef Brasil na plataforma NaPrateleira.

O MasterChef Brasil, desde 2014 no ar, já bateu a marca de 13 temporadas no país. A loja virtual da marca vem para coroar esse formato, que é um dos mais duradouros da televisão brasileira.

“Estamos muito felizes com essa realização. Trabalhamos sempre para levar a experiência MasterChef Brasil para dentro da casa das pessoas e para além das telas. Nessa parceria com a Vibra, encontramos o melhor caminho para facilitar a compra dos produtos licenciados, pois o marketplace NaPrateleira atende o Brasil todo com segurança e qualidade”, afirma Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Liderado desde 2015 pela executiva Fernanda Abreu, o departamento de Licenciamento da Endemol Shine Brasil é responsável pela representação de marcas e personagens da empresa no país, transformando o entretenimento em uma experiência completa para clientes e consumidores.

Atualmente, são mais de 70 produtos na nova loja oficial do MasterChef Brasil e para 2022 a expectativa é de 200 itens. “Estamos desenvolvendo um ecossistema que propicie ao consumidor  a experiência do entretenimento associada a  oportunidade de  consumir produtos e serviços em um ambiente unificado. Fechar a parceria com a Endemol e lançar a Loja oficial do MasterChef dentro da nossa solução de Market place, o “ Na prateleira”, é estratégico para alçarmos voos ainda maiores nessa frente”, comenta Rosangela Wicher, head de Business Development e da frente de ecommerce da Vibra.

Artigos relacionados

Novidades