A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, em parceria com influenciadores digitais, lançou a série Economizar é Super, que tem como objetivo trazer dicas para ajudar o público a otimizar o consumo de gás.
Para isso, a companhia selecionou quatro criadores de conteúdo de diferentes regiões do Brasil para mostrarem na prática, de forma divertida e dinâmica, situações vivenciadas na cozinha, como: evitar janela aberta ao lado do fogão, panela destampada, sempre manter as bocas do fogão limpas, cortar o alimento em pedaços menores, entre outras.
Segundo o Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras, Estevão Paiva, o marketing de influência não é mais uma opção na estratégia de comunicação das marcas. “É preciso exercitar mais e mais essa parceria. E aqui na Supergasbras não será diferente. Queremos cada vez mais estreitar estes laços para humanizar a nossa marca e, assim, nos aproximarmos mais dos nossos públicos, sempre de forma relevante para o nosso negócio”, explica.
As postagens serão feitas no TikTok e Instagram da companhia até o mês de outubro pelos influenciadores do universo da gastronomia Bruno Eats, Carla Candance, Raiana Caetano e Patrício Carvalho.