domingo, dezembro 22, 2024
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Em nova campanha QuintoAndar, Wally vem para o Brasil

O QuintoAndar, traz o Onde Está Wally, personagem com mais de 34 anos de história, para o Brasil pela primeira vez e lança campanha inédita, assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, que dará 10 prêmios de um ano de aluguel grátis para quem encontrá-lo na plataforma. O personagem mais procurado do mundo visitará os imóveis do QuintoAndar em oito cidades, em busca da sua casa dos sonhos. A busca começará em Porto Alegre e deve percorrer outras regiões do país até janeiro do ano que vem.Depois de seguir as pistas nos imóveis publicados na plataforma do QuintoAndar, quem encontrar o Wally poderá se cadastrar no site e participar do sorteio de um ano de aluguel grátis. Semanalmente, a marca publicará conteúdos e dicas em suas redes sociais para que as pessoas possam encontrar o Wally na plataforma.“Queremos estimular, cada vez mais, que as pessoas conheçam a experiência em nossa plataforma, por meio de ações inéditas e criativas, que falam com os nossos públicos”, conta o Chief Marketing Officer (CMO) do QuintoAndar, João Chueiri. “Campanhas como essa nos ajudam a apresentar, para mais e mais pessoas, as milhares de possibilidades de morar melhor com ajuda do QuintoAndar”.A campanha usa um conceito de gamificação para promover, de maneira leve e flúida, conversas verdadeiras com as pessoas. Essa não é a primeira vez que a marca lança mão de ferramentas como essa para apresentar a marca para novas pessoas e engajá-las a conhecerem a plataforma. Em março deste ano, o QuintoAndar fez uma campanha nos mesmos moldes com a cantora Duda Beat, que foi finalista do Prêmio Effie Awards, na categoria Promoção.“Brincamos com um personagem que é ícone da cultura pop e vive na memória afetiva das pessoas, especialmente da geração Z. Wally tem afinidade com o Quinto Andar e com o seu público: é jovem e dinâmico. Usamos essas afinidades para criar uma campanha capaz de resgatar a brincadeira que todo mundo já fez um dia – encontrar Wally – para reforçar a mensagem de que no QuintoAndar o cliente sempre encontra o que procura”, contextualiza Bruxo Brux, ECD da GUT São Paulo.

Ficha técnicaCliente: QuintoAndarAprovação do clienteJoão Chueiri, Flávia Mussalem, Gustavo Delacerda, Daniela Ryfer, Amanda Oliveira, Clarisse Medeiros, Maurício Bina, Allan SenaAgência: GUT São PauloProduto: InstitucionalTítulo: Wally no QuintoAndarDuração: 1×30″, 1×15″ e 1×6″Teaser: 1×15″ + 1×6″Dicas: 8x 15″Território: BrasilECD: Bruno Brux, Murilo MeloCreative Directors: Linus Oura, Tiago AbreuCreatives: Paula Keller Perego, Mellina FontouraSocial Creatives: Mariane Almeida, Kayran MoroniArt Assistant: Ana Carolina NunesManaging Director: Valéria BaroneAccount Director: Camilla Prado, Dolores de PauliAccount manager: Camila ArimaAccount supervisor: Vanessa VieiraAccount executive: Giovanni NapoliHead of Strategy: Amanda AgostiniPlanner: Julia GarciaStrategy Director: Douglas CoelhoSocial Strategy: Marcos ViniciusHead of Media & Data: Guilherme CavalcanteMedia Director: Nathalia OliveiraMedia Manager: Daniel MiscolczHead of Production: Mariane GoebelProduction Director: Julia RamosProducer: Luciane NuvolaraProdutora: Vetor FilmesDireção: Gabriel NóbregaDireção de Animação 2D: Thiago MartinsDireção Executiva: Alberto LopesProdução Executiva: Francisco Puech e Fernando CarvalhoDiretor de Fotografia: Lucas Andres BarretoAssistente de Direção: João MauricioAtendimento: Fernanda Germerk, Marcia Guimarães, Pedro Victor e Giovanna LucenaDireção de Arte: Isadora Lopes RamosProdutora de Elenco: Alice WolfensonProdutor de Locação: Marcelo CotrimFigurinista: Sara TeitelbaumProdutor de objetos: Patricia de Giorgio LimaMaquiador: Brenda Boschetto PereiraPós- Produção: Equipe Vetor ZeroCoordenação de Pós-Produção: Clara Morelli e Tatiana CaparelliMontagem: Pedro Falcone, Rogerio Ferreira AlvesFinalização: Eduardo Silva, Ricardo VazCor: ClandestinoProdutora de áudio: Antfood Music & Sound DesignDiretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando RojoProdução Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius NunesProdutor Executivo: Christiane Rachel e Renato CastroCoordenação: Monique MunhozFinalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago LinsLicenciamento: Universal Brand Development

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