sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEm campanha criada pela Ampla, Ferreira Costa garante que sua Black Friday

Em campanha criada pela Ampla, Ferreira Costa garante que sua Black Friday

Em campanha criada pela Ampla, Ferreira Costa garante que sua Black Friday tem descontos de verdade.

Varejista mostra que, nas suas lojas, no site ou no app, preços e promoções de Black Friday são de verdade.

Nada de “metade do dobro”. Essa é a garantia da Ferreira Costa, maior varejista do Nordeste no setor home center, para preços e promoções de verdade em suas lojas, na campanha Black Friday de Verdade, desenvolvida pela Ampla para a data. São ofertas de verdade, frete grátis e cupons de descontos em milhares de produtos nas lojas, no site e no aplicativo.

Com bom humor, a varejista mostra a veracidade dos preços e das promoções de Black Friday. “Utilizamos um approach diferente do comum ao criar um personagem que retrata uma pessoa decepcionada por ter feito escolhas erradas em anos anteriores e agora pode aproveitar a Black Friday de Verdade da Ferreira Costa”, descreve Eduardo Breckenfeld, diretor de estratégia da Ampla.

“A campanha consegue, de forma criativa e impactante, explorar e valorizar os principais diferenciais da Black Friday da Ferreira Costa, passando por diversidade de ofertas, frete grátis e descontos realmente diferenciados. Tudo para o consumidor aproveitar esse importante momento.”, ressalta Flávia Chiba, gerente corporativa de marketing e e-commerce da Ferreira Costa.

A campanha desenvolvida pela Ampla é composta por filmes para tv, conteúdos para plataformas digitais, peças para PDV e ativações nas redes sociais e lojas da Ferreira Costa. Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Ferreira Costa

Campanha: Black Friday de Verdade

Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Daniel Gomes, Lucas Vaz, Érica Bastos, Victória Resende, Ana Santiago, Markus Gomes, Paola Fernandes e Marcelo Ramalho

Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Júlia Alves e Romário Morais

Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Thiago Diniz

Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Luiza Gouveia

Rtvc: Larissa Bione e Djalma Ferreira

Produtora de áudio: Fábrica Estúdios

Produtora de vídeo: Conteúdo de TV

Aprovação: Conrado Ferreira da Costa, Flavia Chiba, Marina Ramalho e Maria Clara Regnier

Praça: Nordeste

Meios: TV, Internet e PDV

Período de veiculação: novembro de 2022

Artigos relacionados

Novidades