Elma Chips, divisão de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como LAY’S e CHEETOS – lança a nova campanha Mordida Premiada 2025. A partir do conceito criativo “Com Elma Chips, você sai ganhando”, os consumidores concorrem a prêmios de 100, 200 e 500 reais em créditos na sua carteira digital. Basta comprar os produtos incluídos na promoção e enviar o PIN Code contido nas embalagens pelo site ou WhatsApp que já estará concorrendo a prêmios na hora com altas chances, pois a cada cinco minutos um ganhador é premiado.
A agência Almap BBDO desenvolveu uma campanha que leva o conceito criativo da marca convidando a todos a “verem a vida pelo lado bom com Elma Chips®”, afinal, mesmo se não ganhar o prêmio concorrido, o participante ainda pode consumir o seu snack favorito.
A campanha conta com comunicação de mídia exterior e nas redes sociais. O squad de influenciadores é formado pelos ex -participantes de reality show Kerline, Victor Hugo e Ariela, o gamer Brino e o atleta olímpico Gustavo Balaloka, que são nomes que carregam a experiência de ganhar e perder em suas vidas.
Os influenciadores escolhidos sabem o que é competir e sair de mãos vazias. Kerline, por exemplo, saiu na primeira semana do reality show. Victor Hugo não ganhou nenhum prêmio durante a competição. Porém, eles mostram as vantagens que a promoção apresenta, pois com Elma Chips o consumidor não corre esse risco e, mesmo se não levar o dinheiro para a casa, ainda estará saboreando seu snack.
Os produtos participantes são os snacks Elma Chips como DORITOS, TOSTITOS, CHEETOS, LAY’S, RUFFLES, etc. A promoção é válida até o dia 30 de junho.