quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalElectrolux inaugura espaço exclusivo para produção de conteúdos no Tastemade

Electrolux inaugura espaço exclusivo para produção de conteúdos no Tastemade

A Electrolux, inaugurou a Casa Electrolux nos estúdios do Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original. A Casa conta com produtos de cozinha e lavanderia, para produção de conteúdos always on. A iniciativa tem como objetivo aproximar a Electrolux dos seus consumidores, por meio da produção de conteúdo inovador e envolvente, utilizando uma linguagem atua

A realização do espaço, é uma parceria da marca, do canal e da Live, agência independente que tem como foco fazer marcas e negócios se destacarem em meio a terrenos voláteis da cultura contemporânea.

“A parceria com a Tastemade para produção de conteúdo para a Electrolux é fruto de uma estratégia de colocarmos a marca de maneira mais nativa, autêntica e com uma visão de produção mais contemporânea nas timelines dos consumidores. A Casa Electrolux é um ambiente versátil que permite isso de maneira ágil e dando destaque para os produtos de cozinha e lavanderia, que são de extrema relevância no dia a dia do brasileiro, seja com conteúdos criados pela própria Tastemade ou pelo nosso time de conteúdo e até mesmo pelos influenciadores e creators da marca”, explica Lucas Polato, VP de Connection e Performance da ℓiⱴε.

Esse estúdio de gravação oferece um ambiente único que serve como cenário para uma variedade de conteúdos, incluindo análises de produtos, vídeos de receitas e projetos DIY (“faça você mesmo”). Influenciadores renomados, como Karol Pinheiro, estão envolvidos nessa jornada, trazendo suas perspectivas e seus toques especiais para os vídeos. Alguns já foram ao ar e podem ser vistos aqui

A colaboração não se trata apenas de um espaço que a Tastemade usa para produzir branded content para a Electrolux, mas também de um espaço que a Electrolux aproveita para criar seu próprio conteúdo, enriquecendo ainda mais o ecossistema da marca. A parceria resultará na criação de 20 conteúdos incríveis pela Tastemade, incluindo quatro episódios do programa “Sempre Quis Ter”, oferecendo uma visão única do mundo dos produtos Electrolux e mostrando como eles se integram perfeitamente à vida cotidiana.

“Nossa estratégia está baseada em sempre oferecer a melhor experiência, atrelando inovação, tecnologia, design e sustentabilidade. Fazemos hoje criação de conteúdo próprio e com influenciadores, e estamos dando um passo a mais nesta parceria com a Tastemade. Ter um espaço físico e versátil como a Casa Electrolux, em um canal com referência e autoridade como o Tastemade, potencializa nossa capacidade e agilidade de produzir conteúdo relevante para os consumidores e faz todo o sentido nesse momento da marca”, explica Ana Peretti, VP de marketing do Grupo Electrolux.

“Nossa intenção era desenvolver um espaço que refletisse a funcionalidade e a criatividade que a Electrolux representa. Ao fazer de uma cozinha e uma lavanderia um estúdio de gravação, estamos demonstrando a maneira como os equipamentos presentes nesses ambientes se integram perfeitamente às nossas vidas cotidianas. É uma experiência imersiva que traz à tona a versatilidade e a inovação da Electrolux, e estamos entusiasmados em compartilhar isso com nossos espectadores”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades