Para o lançamento da Coca-Cola Byte, o primeiro sabor da marca nascido no metaverso, foi realizada uma parceria inédita entre a Coca-Cola Company, a Coca-Cola Jeans e a Coca-Cola Shoes. Além da bebida de edição limitada, o público poderá ter acesso a roupas e calçados desenvolvidos especialmente para celebrar a novidade.
A DZ Estúdio, agência da Coca-Cola Shoes, desenvolveu uma campanha para as redes sociais da marca, anunciando três produtos exclusivos deste lançamento – um tênis e duas sandálias. O conceito das peças criadas e do filme de 30 segundos traz uma estética baseada nos pixels, que formam as imagens dos jogos eletrônicos.
“Nossa proposta foi criar a conexão com os games e seguir as diretrizes da marca global. Buscamos na própria embalagem da bebida, as referências pixeladas para a estética do nosso filme para Coca-Cola Shoes”, comenta Zé Pedro Paz, sócio e CCO da DZ Estúdio.
“Essa campanha marca o início de uma integração de branding com a Coca-Cola Company e as licenciadas em um projeto global”, reforça Patricia Nunes, Gerente de Marketing da Coca-Cola Shoes.
Ficha técnica
Cliente: Coca Cola Shoes
Título: Coke Creations
Agência: DZ Estúdio
Diretor de criação: Zé Pedro Paz
Criação: Karoline Denardin, Natalia Bernardes e Guilherme Carniell
Diretora de contas: Luana Olave
Atendimento: Thatiana Pandolfo
Produção: Jocelin Fritsch
Cliente: Patricia Nunes e Vanessa Maurer
Produtora: Mega Labs