quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDr. JONES embarca rumo à BlizzCon com Flow Games

Dr. JONES embarca rumo à BlizzCon com Flow Games

A Dr. JONES,  marca de produtos de beleza e cuidados pessoais masculinos, está trilhando um caminho no cenário gamer e não é de hoje. A empresa, que faz parte do Grupo Boticário, anunciou recentemente seu patrocínio para levar o Flow Games, podcast de games, à Blizzcon – conveção anual realizada pela Blizzard Entertainment, que agora pertence à Microsoft. Essa parceria fortalece a estratégia de marketing de influência da Dr. JONES e demonstra o compromisso da marca em conquistar o público gamer apoiando conteúdo de qualidade relacionado aos videogames.

Esta não é a primeira jogada da marca neste universo. A Dr. JONES já patrocinou o Flow Games em outros eventos ao longo do ano, marcando presença na Brasil Game Show (BGS) e na festa pós-BGS. Além disso, em dezembro, a marca de mencare também levará o Flow Games ao The Game Awards, um dos eventos mais prestigiados da indústria de jogos

A marca segue a tendência de outras empresas do Grupo Boticário que já se aventuraram com sucesso no mundo dos jogos, estabelecendo conexões autênticas com um público diversificado e apaixonado.

“Dr. JONES está intensificando seus investimentos em marketing de influência, mantendo uma conexão sólida com aqueles que estão se destacando com conteúdo de alta qualidade e que se alinham perfeitamente com a personalidade da nossa marca’’, afirma Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A parceria entre a Dr. JONES e o Flow Games é um exemplo perfeito de como as marcas podem evoluir e se adaptar para atender às demandas de um público em constante mudança. A marca está pronta para celebrar os sucessos do Flow Games na BlizzCon e no The Game Awards e está ansiosa para continuar desbravando o mundo dos podcasts de games e cultura pop.

Artigos relacionados

Novidades