A DPaschoal dá a largada em sua campanha de Black Friday 2025, que já está valendo e segue até 30 de novembro, com ofertas exclusivas, benefícios diferenciados e integração total entre o e-commerce e as lojas físicas. A ação chega para reforçar o compromisso da empresa com a transparência, a qualidade e o atendimento especializado, marcas registradas da rede.
Reconhecida pelo sucesso em campanhas anteriores, inclusive sendo case de sucesso do Google neste ano, a DPaschoal aposta em uma comunicação unificada e em experiências de compra seguras e convenientes em todos os canais.
“Mais do que grandes descontos, a DPaschoal oferece confiança. Nossos especialistas são capacitados para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, garantindo a troca, se necessária, com produtos de qualidade”, destaca Sergio Davico, diretor da Marketing da DPaschoal.
No site oficial, os consumidores encontram descontos exclusivos em pneus, com montagem grátis em todas as compras. Para quem optar por pneus Pirelli, os benefícios se ampliam: retirada, montagem e balanceamento gratuitos. O e-commerce também oferece 12% de desconto no Pix, parcelamento em até 12x sem juros e a opção de retirada grátis em até 2 horas em qualquer loja da rede.
Já nas lojas físicas, as promoções contemplam troca de óleo, pneus, palhetas de para-brisa e freios, com condições especiais de pagamento em até 10x sem juros, orçamento sem surpresa e atendimento realizado por técnicos certificados.
Como diferencial adicional, a DPaschoal promove uma campanha nacional de incentivo: a cada compra realizada durante o período da Black Friday em qualquer canal, o cliente concorre ao sorteio de um Citroën C3 1.0 MT Live 2025/2026 — iniciativa que reforça a proposta de valor e engajamento.
Toda a campanha adota uma identidade visual única, integrando e-commerce, lojas físicas e a loja virtual. O vídeo oficial conta com a participação da atriz e modelo Mariana Chagas, destacando o reconhecimento e a força da comunicação da marca.
De acordo com pesquisas de mercado, 6 em cada 10 brasileiros planejam comprar na Black Friday deste ano, motivados por preços atrativos, qualidade, condições de entrega e confiança. Esses fatores sustentam a estratégia da DPaschoal.
“Temos confiança de que esta Black Friday será mais um marco histórico, ao unir promoções exclusivas, sorteio de um carro, ampla variedade de marcas, atendimento especializado e a transparência que já é reconhecida pelos nossos clientes”, conclui Davico.
