Neosaldina, medicamento referência no alívio rápido de dores de cabeça, anunciou nesta sexta-feira (08), Endrick como o novo embaixador da marca. O atacante revelação da seleção brasileira entra para o time Neosa para mostrar que, mesmo diante de todas as adversidades e responsabilidades, a vida pode ser leve e bem-humorada.
Com mais de 50 anos de história, a marca 100% nacional fechou o contrato com duração de cinco anos, o maior já assinado por Neosaldina. A parceria visa dialogar com a nova geração por meio da alegria e irreverência do craque, com uma campanha viva, extrovertida, espontânea e empolgante.
“Endrick representa mais do que esporte. Ele é um exemplo de brasileiro que tem uma entrega de resultados acima da média, sabe ser eficaz e responsável, levando a vida de forma leve e com muito bom humor. Essas são características que estão na essência da marca Neosaldina. Além disso, nas redes sociais, as pessoas brincam sobre o quanto ele dá dor de cabeça para os times adversários, e Neosa é a solução perfeita para esses momentos. Por meio dessa parceria e do carisma que o Endrick possui, poderemos transmitir, de forma natural, os valores da marca”, destaca Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina.
O craque de 17 anos será prioridade de Neosaldina em suas ações de branding, marketing e publicidade. Com o mote “Chama a Neosa, Chama Na Alegria”, Endrick estará presente em diversos canais digitais da marca, em mídias offline e também participará de ações patrocinadas por Neosa, como festivais e programas de TV.
“Fico muito feliz com a realização dessa parceria. A Neosa é uma marca que está presente no cotidiano de milhões de brasileiros e também na minha casa, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais alegre e tranquila”, destaca Endrick.
Vídeo de divulgação da parceria:Ficha Técnica
Cafehyna
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias
Head de criação: Daniele Rodrigues
Criação: Aline Nascimento, Cristiano Guimaraes e Jose Veloso Gerente de gestão e estratégia: Debora MalandrinGestão e estratégia: Beatriz Chami
Gerente de mídia: Carla Caramante
Coordenadora de mídia: Natalia MottaMídia: Leticia Vono e Bianca Autiere
Gerente de planejamento: Suellen Pelais Planejamento: Isabella GiarollaGerente de RTV: Paula Cavalhere
RTV: Maitê Lopes e Rafael Yamaoto
Direção de arte / cena: Guilherme RochaDir. e produção de áudio: Lilianne Bueno / Guilherme Rocha
Coord. de estúdio e pós-produção: Fabricio Martini
Ilustração/Animação: André Passos
Motion 1: Israel Pereira de Almeida Filho
Motion 2: Fabricio Martini
Generalista/Finalização: Israel Pereira de Almeida Filho
Produtora de áudio: Satélite
Gerente de redes sociais: Daniela Miranda
Redes sociais: Isis Tonete
Gerente de Martech: Erica Ortiz Analista de CRM: Erica MessiasFabiola da Costa: UI Designer
Gerente de Relacionamento: Pedro Ivo Pesce
Especialista e planejamento marcas: Fernando Robles
Neosaldina
Vice Presidente de MKT: Luiz Eduardo Sales Clavis Diretora Executiva de Consumer Health: Ana Aparecida Biguilin Avanco Diretora de marketing: Luana ParanhosGerente de marketing digital: Alexander De Abreu
Gerente de marketing: Paula Tiemi MatsuraCoordenadora de marketing: Giovanna De Molnary
Analistas de marketing: Henio Boullon Lopes