segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDigital Stars comemora resultados da parceria com Rock In Rio

Digital Stars comemora resultados da parceria com Rock In Rio

A parceria entre a Digital Stars, empresa de gestão de carreira de influenciadores do Brasil, e o Rock In Rio trouxe para o maior evento de entretenimento do país um palco inédito dedicado às estrelas da internet, o Digital Stage.

Com quatro horas de atrações em todos os dias do evento, o palco arrastou multidões para apresentações musicais, paródias, dança, stand up e disputas entre os mais famosos influenciadores do país. Nomes do casting da Digital Stars como Whindersson Nunes, Felipe Castanhari, Christian Figueiredo, Polado e Luba foram algumas das principais atrações do palco, com convidados especiais como o Kondzilla e Fit Dance.

“Criar um palco dedicado exclusivamente aos influenciadores em um evento icônico como o Rock in Rio foi uma aposta grande nossa e do festival. Ficamos extremamente felizes com o resultado. Foram sete dias de atrações lotadas e com uma audiência fantástica na transmissão online do Multishow”, conta o CEO da Digital Stars, Luiz Felipe Barros.

A programação do palco teve momentos que a internet foi imortalizada, em termos de audiência, como quando Whindersson fez as paródias musicais que conquistaram o Brasil no YouTube e os shows diários de hipnose com Pyong Lee. Algumas das YouTubers musicais mais famosas do Brasil, como Luísa Sonza e Gabi Luthai agitaram a plateia.  Outro sucesso foi a apresentação musical de Rodrigo Teaser, que apresentou o show cover de Michael Jackson que terminou com todos os influenciadores no palco cantando em coro com o público a música “We Are The World”

Nas próximas edições, a ideia é investir forte na interação do palco com o público, segundo o CEO da Digital Stars. “Na DSX, em 2016, reunimos 40 mil pessoas em um evento totalmente dedicado aos fãs de influenciadores. Tínhamos três palcos simultâneos e área de Meet & Greet para o público interagir com seus influenciadores preferidos, foi uma experiência relevante que nos inspirou para este projeto”, argumenta Barros.

A participação dos influenciadores da Digital Stars foi muito além do Digital Stage. Eles entraram em cena já na estratégia de divulgação no festival. Nos meses que antecederam o Rock In Rio os influenciadores da Digital Stars foram os parceiros oficiais de divulgação. Entre as ações realizadas por eles teve o primeiro anúncio de atração internacional do Palco Mundo feita pela internet, usando o poder de engajamento dos influenciadores alcançando mais de 6 milhões de pessoas para a notícia nas redes sociais.

Além disso, os influenciadores da Digital Stars participaram da cobertura oficial do Multishow e de ações publicitárias para patrocinadores do evento como Fanta e Tinder.

 

Artigos relacionados

Novidades