segunda-feira, julho 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDia dos Namorados Riachuelo celebra todos os encontros

Dia dos Namorados Riachuelo celebra todos os encontros

Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo lança sua campanha com foco nas diversas formas de relacionamentos, trazendo o conceito “Presente para toda forma de encontro”, que convida as pessoas a presentearem seus amados, independentemente do rótulo do relacionamento.

Celebrando todos os tipos de romances e amores, a Riachuelo expande a proposta do Dia dos Namorados para além do convencional e protagoniza os encontros afetivos em todas as suas formas e expressões trazendo Pool, uma marca atual, cool, democrática e com fortes atributos de moda e sustentabilidade, como principal proposta de presenteáveis com peças que trazem o amor estampado por meio de frases, ilustrações e toques de grafites.

“Buscamos nos reinventar a cada nova campanha e vimos no dia dos namorados, uma das principais datas do varejo, uma oportunidade de impactar e atingir novos e potenciais consumidores.” comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. “Trouxemos a Pool, em toda sua irreverência e jovialidade, para mostrar que o amor é livre e queremos que todos os apaixonados possam encontrar o presente do seu amor na Riachuelo, independente de status e rótulos.” complementa. Idealizada pela Soko, a campanha traz o amor como protagonista em sua verdadeira essência e amplitude, reafirmando a importância de cultivar e valorizar os diversos tipos de relacionamentos e todas as suas formas de manifestações.

“O Dia dos Namorados da Riachuelo é um suspiro de novas possibilidades entre tantas formas de se relacionar. Entendemos que não precisamos nos limitar, e sim fazer parte dessa tensão que está presente nas novas relações de conversantes, ficantes, namoridos, amigos coloridos ou dos enrolados. Se tem afeto, tem presente, e a Riachuelo tem o ideal para todas formas de encontro”, fala Raphael Pavan, Creative Leader da SOKO.

Para além das redes sociais

Nesta campanha, a Riachuelo adotou uma estratégia que vai além das mídias tradicionais, como as redes sociais, OOH e veículos de comunicação, apostando em formatos virais de conteúdo com o objetivo de pautar e liderar conversas sobre a data para um público mais jovem. Na próxima semana, a marca estará presente em grandes videocasts, como Varanda Gourmet Fake, Inteligência Limitada e o Vaca Cast.

Ficha Técnica

Agência Criativa: SOKO

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Co-CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Chief Design Officer (CDO): Diego Limberti

Head of Design: Marina Cota

Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi

Creative Leader: Raphael Pavan

Designer Leader: Guilherme Rex

Direção de Arte: Bruno Mourão e Leticia Haag

Redatora: Daniela Milterno

Content Leader: Raphael Pavan

Content: Leonardo Araujo, Gabriel Sawaya, Paula Saul e Luiz Ferreira

COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Account Leader: Jessica Pereira e Maria Marianno

Atendimento: Mariana Rauber e Luiza Lima

VP de Operações e Produção: Larissa Kubo

Head de Produção: Lucas Cardoso

Líder de Projetos: Brenda Coulatti

Projetos: Fernanda Veríssimo, Helenna Soares, Tarsila Rolim

VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Strategy Group Director: Munique Lima

Líder de Estratégia: Mariana Lerroy

Estratégia: Luiza Monteiro

Data Science: Matheus Facci, Joely Nunes, Stephanie Barros e o Luis Miranda

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Thais Hernandez

Broadcast Senior: Mariana Sario

Broadcasters: Thierri Cunha, Lays Cruzatto

Head de Paid Connections: Guilherme Horácio

Paid Media Director: Keilla Conti

Mídia: Lucas Backes, Julia Bordini e Everton Silva

Produtora: Mady

Produção Executiva FIlme e Fotos: Carlos Todero

Produtora: Fernanda Marques

Coordenadora de Produção: Karol Brito

Direção filmes: Alysson Freitas e Felipe Correa

Assistente de direção: Jéssica Pereira e Agnes Cajaiba

Atendimento: Mariana Almeida

Fotógrafo Still: Gleeson Paulino

Styllist: Marcell Maia

Produção de Elenco: Camila Botelho

Beauty Artist: Camila de Alexandre

Áudio: Paloma Áudio

Cliente: Riachuelo

Diretora de Marketing: Cathyelle Schroeder

Diretora de Criação: Adriana Yoshida

Gerente de Branding: Bruna Rebane

Gerente de Digital, Relacionamento e Experiência do Cliente: Rafael Fontenelle

Gerente de Mídia: Aline Manha

Coordenadores de Marketing: Bruna Mendes e Gabriela Prado

Analistas de Marketing: Maria Fernanda Corrêa

Artigos relacionados

Novidades