quinta-feira, novembro 21, 2024
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Dia das Mães Kopenhagen celebra a cumplicidade materna

A campanha de Dia das Mães 2024 da Kopenhagen, desenvolvida pela agência GINGA, já está no ar e se apresenta como um chamado para que todas as mães celebrem o poderoso vínculo materno que as unem e compartilhem suas histórias, experiências, desafios, alegrias e aprendizados vivenciados durante sua jornada.

Como um espelho que reflete a essência da maternidade, a campanha intitulada “Eu Me Vejo Em Você” foi inspirada na obra do fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini, que participa do projeto com fotografias que esbanjam a sensibilidade e a estética amorosa da série “Dreamers”, na qual retrata os diferentes sonhos que movem a vida. 

“Nossa principal estratégia foi mergulhar fundo nas alegrias, dores e amores de ser mãe. Embora parte da jornada materna seja trilhada de maneira individual, compreendemos também que há um poderoso elemento que une todas as mães, um vínculo que deixa tudo mais leve e descortina histórias e experiências que se completam. Assim nasceu a narrativa dessa linda campanha”, conceitua Fernanda Fontes, CCO da GINGA.

O Dias das Mães 2024 da Kopenhagen revela a maternidade sob múltiplos olhares e singularidades. “Eu Me Vejo Em Você” apresenta como principal peça de comunicação um emocionante vídeo-manifesto que convida as mães a transcender as diferenças superficiais e a compartilhar as vivências, desafios, aprendizados e alegrias que a maternidade proporciona.

A narrativa do projeto “Eu Me Vejo Em Você” ilumina a jornada materna de modo genuíno, permitindo que as mães se vejam espelhadas umas nas outras por diferentes relatos e frases como “quando eu me vejo em você, eu tenho a certeza de que, mesmo na incerteza, não estou sozinha” e “em você, a minha singularidade de ser mãe se torna plural”.

O vídeo da Kopenhagen é estrelado pelas mães Dani Arrais, Laura Della Negra, Luiza Ortiz e Paola Deodoro, que também se juntam a outras influenciadoras para protagonizar as contações de histórias reais de maternidade. O projeto também apresenta uma série de fotografias (humanizadas e de produtos Kopenhagen) pr oduzidas especialmente para a campanha, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.

Agência: GINGA

Redação Criativa: Guilherme Ferreira

Direção de Arte: Paola Pinienta

Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos

Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Isabela Araújo, Vitória Alarcon

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez

CSO: Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

Direção de Mídia: Felipe Zelito

Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella

Angelini Bosi e Beatriz Dumas

 

3Ds

CÊPA Studio

Renan Stradioto 

Fotos Produtos

Gabriel Machado 

Fotos e Vídeos Humanizados

Felipe Morozini

Maiara Monteiro

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