A Deezer revelou sua nova campanha de marca, desenvolvida com a agência de publicidade BETC Paris. O comercial, que foi filmado no Brasil e contou com casting e diretor nacionais, dá vida à nova assinatura da marca Deezer: Viva a Música – uma personificação da visão de música da plataforma de streaming e um apelo às pessoas para que se deixem levar e experimentem a música ao máximo.
No filme, dirigido pelo diretor brasileiro Fernando Nogari do Iconoclast, acompanhamos um grupo de bailarinos amadores que aparentam estar pouco inspirados durante sua aula semanal, quando uma repentina e inesperada mudança de música transforma o clima e os lança em um frenesi de dança, permitindo que todos se libertem das restrições da aula, se expressem por meio da música e se conectem uns com os outros em uma dança excêntrica, estimulante e libertadora. A música muda novamente fazendo com que a turma dance ainda mais descontroladamente, adaptando-se à mudança de gênero musical. A grande revelação acontece no final do filme, quando percebemos que as mudanças na música são causadas por uma pessoa fora da sala de aula que acidentalmente conectou o aplicativo da Deezer ao estúdio de balé em vez de seus fones de ouvido sem fio, causando um belo caos dentro da sala. “Você sabe quando uma música muito contagiante começa a tocar e simplesmente não é possível evitar bater os pés. Aquele momento em que você finalmente se deixa levar. Queríamos levar isso a um outro nível de loucura nesta campanha”, diz David Martin Angelus, diretor criativo da BETC Paris. Deezer inspira e empodera os fãs a viverem a música por meio de experiências O filme captura perfeitamente o espírito da marca. Como diz Maria Garrido, CMO da Deezer: “A música é uma experiência humana que é feita para ser sentida, compartilhada e vivida”. Para dar vida ao comercial, a BETC Paris recrutou o promissor diretor brasileiro Fernando Nogari, que está começando a construir seu nome depois de dirigir comerciais para marcas icônicas como Apple e Budweiser e gravar videoclipes para estrelas da música como Selena Gomez, Rauw Alejandro e Tove Lo. “Neste filme, a música atua como um libertador automático. Quando a música certa começa, de repente o corpo começa a se sentir livre e se expressar. É emocionante, é libertador, completamente e absolutamente libertador. Então, eu quis sentir essa fuga e mostrar o efeito Deezer”, explica Nogari.Confira o vídeo: