Buscando trazer ainda mais alcance para a marca e dinamismo no relacionamento com o público brasileiro, a Deezer anuncia a contratação de Yuri Valdevite como o novo Gerente de Marketing. Yuri chega com a missão de aumentar o funil de conversão dos usuários e tornar a marca cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.
A contratação faz parte do aumento de investimento da Deezer não apenas na expansão da marca, mas também do time, que cresceu mais de 30% só em 2021. Alguns meses depois da chegada da nova Diretora de Marketing, Beatriz Oliveira, a equipe fica ainda mais estruturada com a chegada do Yuri. Além dele, recentemente somaram ao time mais cinco pessoas focadas em retenção, CRM, social e performance.
Com vasta experiência no mercado de tecnologia, o profissional soma passagens por empresas como 99; Eventbrite, onde atuou como especialista de marketing de aquisição; INTI, uma startup do grupo T4F, onde ajudou a criar processos e montar toda a estrutura necessária para a aquisição de clientes nas frentes de inbound e performance; e Arquivei, startup que está revolucionando a gestão de documentos fiscais no Brasil.
A expectativa de Yuri é levar o streaming de música para muito mais usuários no Brasil e fortalecer a marca da Deezer como o melhor player de música em território nacional: “Sempre tive paixão pela música, agora chego na Deezer muito animado com o potencial de crescimento da marca no Brasil e, claro, com a oportunidade de trabalhar mais próximo desse mercado incrível”, conta, com entusiasmo, o profissional.
“O Yuri é um profissional orientado a números e resultados, com uma cabeça de estratégia e de growth. Com certeza a chegada dele na Deezer vai impactar no crescimento da empresa no Brasil, fazendo com que mais pessoas conheçam a marca, experimentem o produto e usem a Deezer por muito tempo”, afirma Beatriz Oliveira, Diretora de Marketing – que em seguida conclui: “Estou muito feliz com a chegada dele para completar ainda mais o time de marketing, que já conta com profissionais excepcionais e muito capacitados”.