Saber cada detalhe do que está nos alimentos das crianças é fundamental para todos os pais e mães. Pensando nisso e em todas as dúvidas que envolvem a categoria dos compostos lácteos, a Danone Nutricia lança uma nova campanha para falar especialmente desses detalhes. Intitulada “Nutrindo a sua Confiança”, a ação criada em parceria com a Isobar Brasil, aborda questões como a importância de ler os rótulos, industrializados e ultraprocessados, e também como nem todo composto lácteo é igual.
Os vídeos também destacam a composição de Milnutri, pensada para ajudar nas necessidades nutricionais de crianças na fase pré-escolar, oferecendo uma quantidade adequada de proteína e nutrientes fundamentais para auxiliarem no desenvolvimento físico e cognitivo dos pequenos.
“É uma grande oportunidade para tirar as dúvidas dos pais sobre composto lácteo esclarecendo que existem diferentes itens na categoria e destacando a formulação, os ingredientes e nutrientes dos produtos da marca Milnutri”, comenta Felipe Bellotti – Gerente de Produto de Milnutri
A ação é formada por uma série de 4 vídeos com especialistas em nutrição infantil: pediatra, nutricionista e duas responsáveis pela área de produto e desenvolvimento da Danone. Em cada filme, os profissionais falam da importância da nutrição nesta fase em que as crianças já começam a se alimentar de diversas fontes e esclarecem as principais dúvidas com relação a alimentação associada aos produtos industrializados.
“Todo mundo só quer o melhor para seu filho. E em se tratando de alimentação, as informações chegam por todos os lados. Nada melhor do que colocar especialistas em alimentação infantil para esclarecer todas as dúvidas,” comenta Jorge Iervolino, Diretor Executivo de Criação da Isobar.
A nova série pode ser assistida no site da marca e em veículos digitais. Para mais informações, acesse: https://www.danonenutricia.com.br/
Veja: