Campanha marca o lançamento da linha LIVO by Dani Calabresa, primeira collab da humorista com uma marca de óculos brasileira.
Com o slogan “Dani e suas mil versões”, a LIVO, rede brasileira especializada em óculos com design autoral e exclusivo, apresenta a campanha de lançamento da sua mais nova collab, assinada pela humorista, roteirista e apresentadora Dani Calabresa.
A coleção LIVO by Dani Calabresa é composta por 4 linhas inspiradas nos ídolos e referências musicais da celebridade – Elvis, o Rei do Rock, Cher, a camaleoa da cultura pop, Dua, que reflete a ousadia magnética das divas do pop, e Johnny, que traz a sobriedade rebelde de Johnny Cash -, aliadas ao mood italiano que remete a descendência da humorista. Todos os modelos trazem o autógrafo de Dani Calabresa que atesta a exclusividade da peça.
A campanha de lançamento visa refletir o verão italiano dentro de uma tendência retrô, investindo nos aspectos musicais e comportamentais dos anos 70 e 80, e foca, principalmente, as plataformas digitais e pontos de venda, sendo composta por lookbook, protagonizado por Dani Calabresa apresentando os diferentes modelos da coleção, vídeos, materiais para mídia mall e PDV, além de ações de seeding mailing para influenciadores e formadores de opinião.
A campanha, criada e desenvolvida pelo departamento de marketing da LIVO com imagens da fotógrafa Luiza Ferraz, busca atingir um público diverso, assim como as opções da coleção, composto por homens e mulheres de diferentes faixas etárias que privilegiam acessórios com referências vintage dentro das últimas tendências de moda para compor seus looks diários.
Para Jaime Oriol, CEO da LIVO, a collab com Dani Calabresa reforça o objetivo da marca de oferecer inovação e design único, estabelecendo a rede como sinônimo de exclusividade e conceito de moda.
“Em cada produto, além da nossa reconhecida qualidade, procuramos oferecer possibilidades de conexões para nossos clientes, como no caso da coleção Dani Calabresa, acessórios que trazem um estilo divertido e irreverente que define os bons momentos do verão brasileiro. Acredito que, devido às diferentes e exclusivas opções da coleção e ao carisma e poder de influência da humorista, será mais um sucesso de vendas e objeto de desejo junto aos nossos consumidores”, avalia Oriol.
