A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® – cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos.
O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba. No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar. “Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.A campanha, criada para o ambiente digital, será veiculada entre os dias 15 de janeiro a 04 de fevereiro nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.
“Nessa primeira campanha de Cup Noodles do ano, trouxemos uma nova personagem que sintetiza muito bem os 12 sabores do produto, reforçando sua variedade, sabor e praticidade de consumo em qualquer lugar. Tudo isso com um jingle divertido e animado, características já conhecidas da marca, que também dão o tom de como será esse ano de 2024,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES DANCING FLOWERS
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda. Campanha: Cup Noodles Dancing Flowers Agência: Dentsu Creative Managing Director: Tiago Vargas Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue Diretor de Criação: Murilo Torezan Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar Direção de Arte: Marcelo Feltrin RTVC: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario VP de atendimento: Bruno Panico Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Jennifer Areco VP de estratégia: Aloisio Pinto Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes VP de mídia: Viviana Maurman Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva Produtora: Çava Direção de Cena: Hymalayas Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo Direção de Arte: Camila Akemi Assistente de Direção: Manuela Berlanga Assistente de Direção ll: Ivan Benigno Produção Executiva: Claudia Stancev Gerência de Projetos: Coordenação/Direção de Produção: Lucas Fiore Assistente de Produção: Lucas Almeida Produção de Figurino: Marcos André Cherevek Maquiagem: Marcelo Brito Elenco: Felipe Brasil Coreógrafo: Zeca Johnes Culinarista: Luiza Nakazato Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal Edição e Motion graphics: Santiago Paestor Composição de Efeitos e Cleanup: Daniel Manguinha Rotatori Color Grading: Alan Porciúncula- Burn Color Grading Finalização: Diogo Azuma Assistente de pós-produção: Thiago Fuza Produção de Som: Lua Nova Produtor: Fred Benuce Criação: Fred Benuce Atendimento: Larissa Storch Coordenação de Produção: Adriana Coimbra Mixagem e Finalização: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro