Instalação publicitária inovadora, com conteúdo 3D, surpreende pelas dimensões e tecnologia interativa.
Os frequentadores do Parque Villa-Lobos, na capital paulista, foram surpreendidos por uma ativação desenvolvida pelo Mercado Livre para divulgar o MELI+, seu novo programa de benefícios que oferece vantagens para os consumidores da plataforma de e-commerce.
Composta por 2 cubos gigantes sobrepostos, a instalação soma 10 m de altura e demandou a utilização de 224 m² de painéis de LED de última geração em sua produção. Com essa tecnologia, a ativação gera conteúdo em 3D, proporcionando uma conexão interativa e sensorial para o público.
A The LED, pioneira no Brasil em projetos de comunicação visual digital com conteúdo 3D, é a empresa responsável pela produção e gerenciamento do conteúdo exclusivo da ativação, que ficou exposta até o último dia 04 de novembro no Parque Villa-Lobos seguindo, posteriormente, para outros espaços urbanos.
Para Richard Albanesi, CEO da The LED, a instalação desenvolvida para o Mercado Livre reforça a adequação das soluções oferecidas pelos painéis de LED para a promoção de uma conexão mais impactante e envolvente junto aos públicos-alvo.
“A tecnologia possibilita agregar valor ao conteúdo publicitário com novos formatos e estímulos visuais, oferecendo experiências inovadoras para o consumidor e gerando maior alcance e engajamento para as marcas”.
“Versátil, dinâmica e com resultados efetivos e mensuráveis, a comunicação digital com painéis de LED ganha cada vez mais espaço entre marcas e produtos que buscam uma aproximação mais assertiva, moderna e sensorial com seus públicos”, completa Albanesi.