terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCruzeiro do Sul Virtual firma presença no território de games

Cruzeiro do Sul Virtual firma presença no território de games

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança o projeto Modo Carreira – um hub onde a ideia é apresentar um leque de opções profissionais para quem se interessa pela indústria gamer, que vai além das carreiras de gamer, streamer e programador.

No hub, o público gamer em fase de decisão de carreira pode entender um pouco mais sobre cada profissão e como elas se relacionam com o mundo dos jogos. Há também um quiz vocacional em formato de game, que auxiliará na escolha de uma área do conhecimento para a futura carreira.

Em parceria com a Twitch, o Modo Carreira será apresentado em live pelos streamers Luuauler e TCK10, nos dias 24 e 31 de março, respectivamente. Luuauler vai navegar no hub e fazer junto com o público o Quiz Vocacional. Já TCK10 irá falar a respeito das carreiras que possibilitam o ingresso no mercado gamer enquanto joga Valorant, um dos games mais populares que atrai mais de 17 milhões de jogadores atualmente.

De acordo com Anna Martha Silveira, ECD da FCB Brasil, “quem está ingressando em um curso superior muitas vezes ainda não se deu conta de que para fazer um jogo, um evento de games ou um stream, existem várias pessoas de profissões diferentes envolvidas. Com essa campanha, queremos marcar a presença da Cruzeiro do Sul Virtual em mais um território – todo mundo pode decolar no mercado gamer no seu tempo, de onde estiver, na área que quiser”, comenta.

“A indústria de games é a que mais cresce no mundo e somos um dos primeiros players de educação a conectar a graduação com a realidade gamer dessa maneira. Queremos, com esse projeto, contribuir com mais oportunidades para os jovens e mostrar como algumas profissões podem atuar dentro do mundo dos jogos eletrônicos e que geralmente não estão associadas ao universo gamer”, finaliza Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor executivo de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto.

Artigos relacionados

Novidades