O CREMESP – Conselho Regional de Medicina de São Paulo homenageia o Dia do Médico, 18 de outubro, com campanha de valorização dos profissionais de medicina. Criada pela Brick, a ação que conta com filme, spot, mídia impressa e online, reforça a importância do médico como um profissional insubstituível.
O filme traz uma situação clássica: para atender uma emergência, uma comissária de bordo procura por um médico entre os passageiros, mas chama outros profissionais, como um físico, um publicitário e até um campeão de pingue-pongue. O conceito explica: “Toda profissão é importante. Mas tem horas que só um médico.”
“A campanha tem um tom leve e descontraído que consegue falar não só com a classe médica, mas com toda população que também faz parte do público da campanha”, diz Danilo Percu, sócio-diretor de mídia da Brick.
Confira aqui:
FICHA TÉCNICA
Título: Valorização e Dia do Médico 23
Agência: BRICK
Cliente: CREMESP
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Bruno Pinaud
Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho
Redação: Alexandre Motta
Direção de Arte: Luiz Londres
Gerente de Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Mídia: Danilo Percu, Paloma Liberato, Sergio Borsoi, Rayza Hanna e Ramon Dias
Atendimento: Fabiane Lacerda, Marcella Araujo, Nicolle Cavaliere e Phelipe Pógere
Aprovação cliente: Alexandre Kataoka, Angelo Vattimo, Júlia Remer, Marcos Michelini e Wagmar Souza
Produtora de Filme: ILHA CROSSMIDIA
Diretor de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Thiago Coghi
Diretor de Arte: Pedro Yoshi
Diretor Executivo: Palu Rossi
Gestão: Carol Ravenna
Atendimento: Wilka Nepomoceno
Produtora de Áudio: NOVA ONDA
Direção Musical: Passarinho
Trilha: Raphael Bessa
Direção de Produção: Ricardo Fleury
Coordenação: Ricardo Fleury e Angeli Bernardes
Locutor: Helio Vaccari
Engenheiros de Som: Edson Dias e Raphael Bessa
Atendimento: Renata Lima
Estúdio de Fotografia: Rudy Hühold
Fotógrafo: Rudy Hühold
Manipulação Digital: Raphael FS