A Cremer, empresa do Grupo Mafra, especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal está com ações nas redes sociais para uma linha especial de produtos infantis licenciados pela VIACOM, inspirado no Baby Shark, um personagem que é fenômeno mundial, com mais de 6 bilhões de visualizações nas redes sociais.
Com ativação de mamães influenciadoras como Flavia Viana, que possui mais de 2,4 milhões de seguidores, a Cremer através de envio de kits está divulgando os produtos da nova linha que são hipoalergênicos e 100% algodão, destinados a crianças entre 1 a 5 anos. Além de promover a sensação de maciez e conforto para a pele, os produtos são testados dermatologicamente (não testado em animais) e tem propriedade antigerme.
Entre as influenciadoras que falam sobre maternidade e crianças, também participaram da campanha de modo orgânico estão Sophia Alckmin, Julia Faria e Babi Sabbag.
O investimento contempla além do licenciamento, o impulsionamento nas redes sociais, principalmente Instagram e Facebook, distribuição de kits para mais de 30 influenciadoras voltados a cuidados pessoais do público infantil, uma ativação específica com a Flavia Viana, além da distribuição de brindes como copos de plástico, kits piscina, esponja etc, para os principais clientes da Cremer.
“A música do Baby Shark já foi traduzida para mais de 10 línguas, é reconhecida por todos os pais”, explica Marina Leonel, Coordenadora de Marketing da Cremer. “A linha une a qualidade dos produtos de saúde Cremer ao universo divertido do Baby Shark, contribuindo com os pais para facilitar o trabalho no momento de cuidados com as crianças”, afirma.
Os produtos como hastes flexíveis, algodão, talco e fraldas de pano estão disponíveis em todo o território brasileiro, reforçando a busca contínua da Cremer em melhoria de seus processos e o cuidado com cada vida.